quinta-feira, 24 de maio de 2012

47% DAS CRIANÇAS NASCIDAS EM 2011, NOS EUA, ERAM BRANCAS, "LEGÍTIMAS AMERICANAS", ENQUANTO 53% DE NEGRAS, LATINAS, ETC., UM FENÔMENO NUNCA ACONTECIDO NA HISTÓRIA DESSA NAÇÃO! OS RACISTAS CONTRA OS NEGROS, DESSA NAÇÃO, ESTÃO LOUCOS DE RAIVA!


Segundo os especialistas, em 2015, a população branca, norte-americana, será minoria nessa Nação! Quem diria que um povo, o mais racista da história da Humanidade, hoje, virando minoria! Tudo causado pela democracia dessa fantástica e democrática Nação, que nunca fechou as suas portas para povos de todos os lugares do Mundo!

Aqui, na contra-mão da história, racistas negros querem copiar as ações condenáveis e imprestáveis que forma implantadas nos EUA, como as famigeradas cotas, hoje, já extintas pelo Suprema Côrte desse País! Aqui eles querem copiar o que Hither introduziu para implantar o Nazismo: GOTAS DE SANGUE, onde querem identificar sangue de negros, PUROS, e sangue misturado, negros, indios e brancos! Há uns cinco meses, médicos especializados, chegaram a uma conclusão: 98% do sangue do baiano é composto de origens do negro; do banco português e do índio! E foi mais: 85% do povo negro baiano possui origens do povo branco!

Aqui, na Bahia, você ver um negro vestido com uma camisa assim: "SOU 1OO% NEGÃO", mas, se eu colocar uma com o dizer SOU 100% BRANCÃO vou parar em uma delegacia de igualdade social! NEGRO RICO É TRATADO COMO SE FÔSSE UM POBRE, COITADO, PRECISANDO DE TODA Á AJUDA, MAS, UM BRANCO POBRE É TRATADO COMO SE FÔSSE UM BRANCO RICO, "PROTEGIDO" PELO ESTADO!

A Secretaria de Igualdade Social, onde se pensa que é para qualquer tipo de cor da pele, na verdade, é uma Secretaria cujos programas e atividades são todas, exclusivamente, para o Negro! O Branco pobre não é nem recebido, e, esse tratamento é originado da Secretaria Especial de Igualdade Social do Govêrno Federal! É ou não é injustiça social? Se continuarem assim, muito em breve, teremos milhares de brancos pobres sofrendo o pão que o diabo amassou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário