domingo, 20 de maio de 2012

DECISÃO, HISTÓRICA, DO GOVÊRNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, COM APOIO, TOTAL, DOS PODERES LEGISLATIVOS E JUDICIÁRIOS, PAULO, REGISTRO DE BATISMO, PODERÁ TROCAR DE NOME E COLOCAR O SEU DE GUERRA, POR EXEMPLO, 'paulinha'!


Até a década de 50, segundo informações colhidas naquela região, o povo gaúcho era tão rural, que, iam para Porto Alegre, montados à cavalos, onde os amarravam nos postes; dificilmente se encontravam veículos! Mas, os gaúchos estão se "modernizando", em uma velocidade fantástica, principalmente, depois da eleição do Tarso Genro, ex-terrorista, inclusive, lutou , e, muito, para o terrorista, seu ex-companheiro de lutas , o Batisti, esse assassino italiano, que matou um açougueiro; um joalheiro; sem filho; e, um policial que estava na praça onde um desses crimes aconteceu, tudo porque esses pessoal já não aguentava mais serem roubados, semanalmente, pela sua quadrilha! Antes dessa decisão, uma ONGs, formada por lésbicas, muito poderosa na sociedade gaúcha, conseguiu que o Presidente do Tribunal de Justiça desse Estado mandasse retirar, de todos os òrgãos desse Poder, o CRUCIFIXO COM A IMAGEM DE JESUS CRISTO! Por nossa sorte, um Desembargador contestou, não retirando da sua sala esse crucifico, e, apelou para o Pleno, onde se aguarda decisão, e, já avisou: se perder apelará para o STF! Vejam só: a democracia é o respeito da minoria para com a maioria, e essa, por ser maioria não poderá, de maneira alguma, esmagar essa minoria, ou seja, respeitar as suas tradições; os seus costumes; etc., mas, o que estamos vendo com essa decisão do Presidente do Tribunal de Justiça do RS? A minoria esmagando a maioria! Leiam, neste blogdopovão, um meu texto sobre essa Ong!

Mas, voltando a TROCA DE NOME, DE BATISMO, PELO DE "GUERRA", como falam os baianos: o cara nasceu "homem"; foi batizado como "homem"; e, quando cresce, vira "PAULINHA", e a justiça é obrigada a trocar o nome do batismo pelo novo nome, já representando a sua nova opção sexual! Eu conheço alguns que os seus nomes de guerra são: Lady Day (nome de batismo: João); Claudete (nome de batismo Carlos), e assim, a vida cominha! Ai, fico pensando em uma sala de aula, a pobre professora fazendo a chamada: LADY DAY; CLAUDETE; etc., etc.! Vai ser uma festa!

Realmente, eu estou ficando velho e cafona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário