quarta-feira, 16 de maio de 2012

CIENTISTAS BRITÂNICOS, EM MEADOS DO SÉCULO XX, DESCOBRIRAM QUE UMA DAS CAUSAS DA EXTINÇÃO DOS DINOSSAUROS FOI O ESTRAGO QUE ELES E OUTROS ANIMAIS FIZERAM NA ATMOSFÉRA, COM UMA QUANTIDADE, ABSURDA, DE PEIDOS, OU, PARA QUEM NÃO ENTENDEU, BUFAS!


O mais grave e que repetiram esse estudo, agora com novos cientistas, e descobriram que a quantidade de PEIDOS E BUFAS, expelidos por animais, principalmente, bois, ovelhas; cavalos; etc., e de seres humanos, já duplicaram a potência dos peidos soltados por dinossauros e cia.! Avaliemos a quantidade e a pressão atmosférica de mais UM BILHÃO E TREZENTOS MILHÕES DE CHINESES, COM UMA MÉDIA DE UMAS DEZ BUFAS POR DIA! JUNTANDO-SE COM QUASE UM BILHÃO E DUZENTOS MIL INDIANOS, OU SEJA, QUASE 3 BILHÕES DE BUFÕES, MAIS ANIMAIS, E NESSE CASO É MAIS SÉRIO, POIS, ELES NÃO POSSUEM IDÉIAS DO MAL QUE ESTÃO FAZENDO, REALMENTE, ESTAMOS COM VÁRIAS BOMBAS ATÔMICAS! Aqui, no Brasil, mais de 200 MILHÕES DE BUFÕES; MAIS DE 180 MILHÕES DE CABEÇAS DE GADO; OVELHAS; ANIMAIS; CACHORROS; REALMENTE, O MUNDO VAI PEIDAR E MUITO!

Até isto temos que nos preocupar! A verdade é que a nossa liberdade em peidar estar chegando ao fim, ou melhor, teremos que nos organizar, diariamente, quantos peidos iremos dar, por dia, como já fazem com as placas dos veículos, principalmente, em São Paulo! REALMENTE, A SITUAÇÃO ESTAR CHEIRANDO MAL!

Quando eu era assessor econômico e financeiro de um Prefeito de Salvador, na casa do Senhor Prefeito, na presença de umas dez pessoas, havia um , deputado federal, que estava lá para discutirmos verbas federais, quando, poucos minutos depois, esse parlamentar começou a suspender uma das pernas e soltar um a dois peidos! Na hora, fiquei sem entender nada, e achei que ouvi mal; uns dez minutos depois, ele troca a posição das pernas, e, novamente, manda brasa, e, ai, quando tive certeza, cometei com um amigo, ao meu lado, e ele, prontamente, me respondeu: de tanto participar de reuniões com ESSE BUFÃO EU JÁ ME ACOSTUMEI; AGUARDE QUE, ATÉ O FINAL, ELE SOLTARÁ VÁRIOS; perguntei -lhe se esse cara não tinha vergonha dos presentes, e, o amigo respondeu-me: ELE É DOENTE,E,  DE TANTO BUFAR, NEM SENTE MAIS! E ai tive que me retirar, pois, em cada peidada eu ria e como ria! Por sinal, os baianos chamam peido de BOMBA DE EFEITO RETARDADO, ou, de forma irritada, diz: ESSE CARA COMEU UM URUBÚ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário