quinta-feira, 10 de maio de 2012

A TROCA DE FARPAS ENTRE O DEPUTADO FEDERAL VARAREZZA, POR SÃO PAULO, E O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, GURGEL, MOSTRA COMO SE ENCONTRA OS PODERES DESTA NAÇÃO!


O Delegado da Polícia Federal, que foi o responsável pelo processo contra o Bicheiro Cachoeira, em depoimento na C.P.I. do Cachoeira, um dos primeiros, declarou que tudo isto poderia ter sido evitado, inclusive, pela não REELEIÇÃO DESSE FALSO DEMÓSTENES, caso o Procurador Gurgel não colocasse uma pedra sobre o processo, bem no fundo de uma das suas gavetas! Segundo êle, em diversas oportunidades, pedia a esse Procurador para que andiantasse o processo, sem solução! Face a diversas pressões, vindas, inclusive, do Senado, ele não teve outra maneira de segurá-lo, e, agora estamos vendo o que deu! O Procurador Gurgel, com argumentos inconsistentes, alega que na época não existiam "indícios" para à abertura de um processo criminal! O Delegado, o respondendo, perguntou a toda a imprensa presente: "O QUE ENVIAMOS PARA A PROCURADORIA GERAL FOI O QUE ESTAR AGORA, EM MÃOS DOS SENHORES SENADORES E DEPUTADOS, E, GRANDE PARTE JÁ DO CONHECIMENTO DA SOCIEDADE. PORTANTO, PERGUNTO-LHES: VOCÊS CONCORDAM COM ESSE PROCURADOR QUE NÃO HAVIA INDÍCIOS?"

É uma vergonha, sem limite, dessa raça! Esse Procurador, se for provado o que esse Delegado afirmara, deveria ser exonerado, pois, perdeu a confiança da Nação!

Eu não aguento mais presenciar Ministros: Juizes; Advogados; etc., "PEDIREM VISTAS NO PROCESSO" e ficarem com êle, MESES E MESES E ATÉ ANOS, atrasando, violentamente, o seu julgamento! E o pior que todos esses processos NÃO SÃO DO POVO, E, SIM , DE PODEROSOS! Em 2010, próxima a data da sua aposentadoria, MAIS UMA DAS VÁRIAS, como Ministro do Supremo Tribunal Federal, NELSON JOBIN, ah gaúcho escorregador (!), liberou o seu voto em um processo contra os BANQUEIROS, aberto em 2002, pelo Instituto de Defesa do Consumidor, em que esse Instituto exigia que os BANCOS, FINANCEIRAS E CARTÕES DE CRÉDITOS, fôssem incluidos na abrangência da Lei de Defesa do Consumidor, onde os agiotas banqueiros alegavam que DINHEIRO NÃO ERA MERCADORIA, PORTANTO, NÃO PODERIA SER ENQUADRADO NESSA FANTÁSTICA LEI, é bom frisar, EXIGIDA PARA O BRASIL PELO F.M.I., COMO, TAMBÉM, EXIGIU A LIBERAÇÃO DO REMÉDIO GENÉRICO! O JOBIN VOTOU A FAVOR DOS BANQUEIROS, OU SEJA, CONTRA O POVO BRASILEIRO, MAS, PARA A NOSSA FELICIDADE, OS DEMAIS FORAM A FAVOR, onde, talvez, tenha sido a MAIS DURA PANCADA QUE A BANCA JÁ TOMOU!

Como estamos em análise mudar o código penal brasileiro, por que não exigirmos que se proiba que Ministros; Desembargadores; Juizes; Advogados; etc. TENHAM O DIREITO DE SOLICITAR VISTAS NO PROCESSO QUANDO O MESMO JÁ ANDOU E DESANDOU, MESES E MESES, NESSES ÓRGÃOS DA JUSTIÇA? ORA, POR QUE NÃO ANALISARAM ANTES DO DIA DO JULGAMENTO? Isto não passa de uma grande e abusiva MARACUTAIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário