terça-feira, 22 de maio de 2012

A "CACHOEIRA" SECOU, HOJE, NO CONGRESSO!



Quanas vezes assistimos filmes produzidos no exterior, onde os bandidos, ao serem presos, são logo avisados: PELA CONSTITUIÇÃO, VOCÊ TEM O DIREITO DE FICAR CALADO, POIS, TUDO QUE FALAR AGORA PODERÁ SER PROVA CONTRA VOCÊ NA JUSTIÇA, ou seja, até os policiais, ansiosos em comer vivos os bandidos, são obrigados a serem honestos com os mesmos! Mas, hoje, os "nobres" senadores e deputados federais, loucos pelo sangue do "CACHOEIRA", mesmo sendo avisados pelo advogado desse CORRUPTOR, antecipadamente, inclusive, ratificado pelo STF, que o mesmo não falaria uma só palavra, esses artistas, querendo aparecer perante ao público, sabendo que toda a mídia estaria lá, resolveram convocá-lo para esse depoimento! E, ai, cumprindo o que tinham declarados, portanto, nenhuma novidade, esses ARTISTAS PARLAMENTARES DERAM UM SHOW! A Kátia Alves, Senadora-Pecuarista do Pará, uma das maiores devastadoras do meio ambiente daquela região, tudo para criar a sua grandiosa boiada, e de seus companheiros, inclusve, é a lider da "BANCADA RURALISTA", claro, bancada que cuida dos grandes e poderosos pecuaristas, jamais, os micros, pequenos fazendeiros e explorados, no salário e no trabalho, seus trabalhadores, FICOU, INDIGNADA PELO SILÊNCIO DESSA FONTE, FANTÁSTICA, DE "ÁGUA"! Como esses nobres xingaram esse bicheiro (é bom frisar que ele é uma piada se comparármos com o maior bicheiro do Brasil - A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL!), tudo para tentarem nos mostrar que não beberam dessa água!

Mas, apesar de querermos condená-lo, por anos, e seus corruptos, como: governadores de Goiás; de Brasília; e, o do Rio de Janeiro, e, mais, diversos parlamentares desse Estado e dos Vizinhos, temos que respeitar a Constituição! Se não fôsse o advogado do Cachoeira, que entrou com um pedido junto ao STF para ver o que a polícia federal investigou contra o seu cliente, essa turma da CPI não desejava nem que o advogado e seu cliente tomassem conhecimento do processo! Eu, ainda, achei uma covardia do Ministro que concedeu um prazo, pasmem, de 24 horas, para o advogado e o corruptor tomassem conhecimento de mais de cinco mil documentos! Como pode? Nem taquígrafos fariam nesse prazo! Mesmo insistindo para mais prazo, o covarde Ministro, com medo da imprensa e da opinião pública, infelizmente, desinformada como sempre é, por culpa de uma imprensa parcial com a verdade, negou, gerando esse SILÊNCIO TUMULAR DO CACHOEIRA, E AINDA ESSA RAÇA NÃO GOSTA!

Foi por causa dessa pressa, infernal, que o Collor, hoje, se gaba de ter sido INOCENTADO PELO STF, e, pasmem, hoje, na CPI, era a cara mais exposta na tv!

Repito-lhes: ENQUANTO NÃO HOUVER UMA LEGISLAÇÃO, DURISSIMA, CONTRA OS CORRUPTORES, DIFICILMENTE, ACABAREMOS COM A CORRUPÇÃO! Para isto, existem vários projetos para combater, duramente, o corruptor, mas, as famosas BANCADAS NO CONGRESSO, CLARO, SOMENTE A DO POVO NÃO EXISTE, boicota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário