quinta-feira, 17 de maio de 2012

MAIS UMA RACISTA CONDENADA PELA JUSTIÇA, MAS, A SUA MAIOR CONDENAÇÃO, A MAIS SEVERA E IMPERDOÁVEL, É A DIVINA!


Tenho horror a todo tipo de racismo: do branco contra o negro; do negro contra o branco; do rico contra o pobre; do pobre contra o rico; ou seja, todos os racistas são, psicologicamente, doentes! Agora, uma Senhora Juíza da Justiça de São Paulo condenou uma mulher, de cêrca de 22 anos de idade, a um ano e dois meses de prisão, em liberdade, cuja pena será no atendimento de pessoas carentes, todas elas, norte-nordestinas, por que? Porque essa racista, doente, assim que a Presidente Dilma foi eleita, ela declarou, via internet, em seu site, mais ou menos, o seguinte:  NORDESTINOS FORAM OS RESPONSÁVEIS PELA ELEIÇÃO DA DILMA. POR FAVOR, PEÇO ALGUÉM QUE MATEM UM NORDESTINO, PELO MENOS, AFOGADO! Vejam quantos absurdos nessa doentia frase! Coitada dessa figura, despersonalizada; racista; inimiga da vida! Quantos pecados ela cometera! Realmente, ela daria uma excelente assessora de Hither ou de outros ditadores sanguinários da história!

Não existem mais dúvidas na psicologia e psiquiatria que os males da mente são originários do bêrço. Ninguem fica pirado depois de adulto, pode sim, piorar o seu estado. Essa racista já veio doente do berço! Ela não teve criação; esse ódio tem origem!

Eu fico me perguntando: POR QUE TANTA RAIVA DE CERTA PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA CONTRA NORDESTINOS, principalmente, vindo de São Paulo, especialmente, a Capital, onde quase tudo dai foi construído com o TRABALHO, SANGUE , SUOR E DO DINHEIRO DO POVO NORTE-NORDESTINO! Vejamos: na década de 60, com a crise internacional do café, com os países africanos e asiáticos produzindo para exportação, o café, a maior riqueza agrícola e econômica desse Estado, começou a se enfraquecer, caindo, vertiginosamente na pauta econômica desse Estado e do Brasil! Além dos países, acima citados, Minas Gerais e o Sul da Bahia (Vitória da Conquista e toda a sua região do cerrado), começaram a substituir o café paulista! São Paulo vivendo uma crise, terrivel! O Ex-Presidente Juscelino Kubicheker (é assim?), pressionado pela bancada paulista no Congresso, resolveu incentivar, com PESADISSIMOS SUBSIDIOS DE TODA A NAÇÃO BRASILEIRA, a industrizalização desse Estado, e, para começar esse processo, deveriam iniciar com a indústria automobilística, que o Brasil não fabricava, ou melhor, nem bicicletas! Mas, a indústria automobilística não vai para região que não produz petróleo; na época sinalizavam para a Bahia, a ÚNICA PRODUTORA DE PETRÓLEO DO BRASIL, INCLUSIVE, O PRIMEIRO PÔÇO FOI EM LOBATO, SUBÚRBIO DE SALVADOR, e, onde nasceu a Petrobrás, como, também, a Refinaria Landulpho Alves, a primeira do Brasil, já em funcionamento. Seu Juscelino, apesar de toda a infraestrutra da Bahia, e, por falta de políticos que amassem esta Terra, resolveu montar um PARQUE PETROLÍFERO EM SÃO PAULO, CONSTRUINDO A MAIOR REFINARIA DESTE PAÍS, EM PAULÍNIA, onde todo o petróleo viajava de navios, partindo do porto de Salvador! Depois, com subsídios fantásticos , de TODO O POVO BRASILEIRO, muito pouco dos paulistanos e paulistas, pois, o estado estava quase falido com a crise de são paulo, talvez, a Bahia e Minas Gerais, Estados, naquela época, riquissimos, foram os que mais contribuiram, MONTOU O PARQUE AUTOMOBILÍSTICO, que, em cadeia industrial, atraiu centenas de outras indústrias, serviços e comércio, enriquecendo, em pouco tempo, esse Estado , que, de agrícola passou a ser industrial, de comércio e de serviço. MAS, PRECISAVAM DA MÃO-DE-OBRA TRABALHADORA, e, ai, começaram a incentivar a ida de norte-nordestinos, atraídos por melhores condições financeiras, como, também, sofridos pelas sêcas constantes, até hoje sem solução! CONSTRUIRAM SÃO PAULO, mas, os paulistas e paulistanos não aceitam essa realidade, claro, com excessões, pequena parte, é bom frisar, ONDE TUDO DE RUIM POSSUI ORIGEM NO NORTE-NORDESTINOS! São uns ingratos, quase tudo desse Estado foi construído pelo Povo Brasileiro, especialmente, pelo SANGUE E SUOR DOS NORTE-NORDESTINOS!

A humilhação contra esse Povo, é tão grande, por parte dos habitantes desse Estado, que tocou na alma de um imigrande, o Sr. Michel , fundador das CASAS BAHIA! Perguntaram-lhe por quê colocara esse nome, e, êle, já agora, antes da sua aposentadoria como extraordinário empresário que foi, declarara: "FIZ UMA HOMENAGEM A ESSE POVO QUE TANTO ME AJUDOU, QUANDO CHEGUEI DO LÍBANO, ONDE, SEM TER QUASE NADA DE DINHEIRO, VENDIA PRODUTOS NO PORTO DE SANTOS, E, COMO NÃO SABIA O PORTUGUÊS, EU SÒMENTE ENTENDIA A PALAVRA 'BAHIA", ASSIM ERAM TRATADOS OS MEUS MELHORES CLIENTES, E, POR GRATIDÃO OS FIZ ESSA HOMENAGEM"! Pois é, nós, Baianos, e, sei, todos os norte-nordestinos, não precisamos de homenagens dos paulistas e paulistanos, MAS, SIM, RESPEITO POR TUDO QUE FIZEMOS POR ELES!

Em tempo: essa racista, acima citada, também, foi condenada pela empresa onde trabalhava, onde foi demitida por justa causa, por sinal, seus proprietários, PAULISTAS, provando que nem todos dai são racistas!

Por "justiça", os gaúchos, também, são altamente racistas, inclusive, além de não gostarem de norte-nordestinos, onde existem cidades que os expulsam, também, outros Brasileiros, achando que eles podem ser um País! Claro, poderia, mas, por ser um território, exclusivamente, agrícola, com um subsolo paupérrimo, cuja sua participação no PIB NACIONAL NÃO CHEGA A 15%, seria uma dessas Bolívias da vida, ah, a Bolívia possui gás, ai.......... É bom frisar que, na sua mais significativa guerra de separação, o herói do Povo Gaúcho,  Garibalddi, foi prêso e deportado para a Bahia, ficando vários anos em uma prisão solitária, dentro do forte São Marcelo (aquele que parece um estádio de futebol, dentro do mar, em frente ao elevador lacerda), e, sabem quem o libertou? Não foram os gaúchos, montados à cavalos, e, sim, os Baianos, em uma revolta, com centenas de mortos, onde invadiram esse forte, por canôas e a nado, e, o salvaram, devendo-o ao Povo do Rio Grande do Sul. Será que se lembram, principalmente, esses racistas doentes?






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário