quinta-feira, 24 de maio de 2012

CÓDIGO DE ÉTICA: O EX-MINISTRO DA JUSTIÇA DO EX-GOVÊRNO LULA, DR. BASTOS, SÓMENTE NÃO FOI MINISTRO DO STF PORQUE DISSE NÃO AO PRESIDENTE, HOJE, ADVOGADO DO CACHOEIRA!

Será que não existe um artigo no CÓDIGO DE ÉTICA para evitar que o Sr. Bastos, pensando na altissima soma dos seus honorários, claro, PAGOS COM O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS, seja o advogado do CORRUPTOR CACHOEIRA? Esse cidadão foi um dos mais importantes ministros do ex-govêrno Lula, há menos de dois anos, com influências em todos os setores, inclusive, no STF, como ele pode, em tão pouco tempo, na maior cara-de-pau ser o advogado desse corruptor ? Ouvi um cidadão, que eu gosto muito, comentarista da BANDNEWSFM, que possui um excelente quadro chamado PENSA BRASIL, onde ele emite, diariamente, sua opinião sobre determinado tema, onde ele não acha nada de ilegal ou imoral o Bastos ser advogado do bicheiro, simplesmente, segundo ele, por se tratar de UM RELACIONAMETO COMERCIAL entre um cliente e um advogado! Ora, se a lei não o proibe, esse Sr. Bastos poderia, pelo menos, dizer: sou impedido face ter sido, há poucos anos, Ministro da Justiça, portanto, "sinto-me impedido", principalmente, ele sabendo que o cara jogou duro nos cofres públicos!

Realmente, lembrei-me do quadro que tinha o programa SILVIO SANTOS intitulado: TUDO POR DINHEIRO e o resto que se f..............!

Nenhum comentário:

Postar um comentário