segunda-feira, 7 de maio de 2012

EM TEMPO: AO INVÉS DE SE LÊ MACOEIRO, LEIA-SE MACONHEIRO!


Eu não tenho nada com ninguém que a use, eu, por exemplo, nunca fumei, na minha vida, um só cigarro desses ditos "normais" que, na minha visão, são tão perigosos como os da maconha! A Holanda, depois de anos tentando implantar um programa de atendimento para viciados, agora, o seu Parlamento resolveu, definitivamente, acabar com essa liberalização, por vários motivos, principalmente, por ter incentivado o "turismo da maconha" de toda a Europa e de várias partes do mundo, e o mais preocupante, importou todo tipo de gente ligada a essa epidemia, como: traficantes de drogas, inclusive, das pesadissimas, além de outros tipos de traficantes, como de armas, etc.!

Mas, o objetivo deste texto é lamentar a falta do "GRANDE LIDER" DA LIBERALIZAÇÃO DA MACONHA, O EX-PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, HOJE, COBRANDO 30.000 DÓLARES, EM VÁRIOS PAÍSES DO MUNDO, SOBRE ESSE TEMA! LAMENTO, APENAS, QUE NINGUEM O PERGUNTA ASSIM: "Presidente; Senador, nos seus DEZESSEIS ANOS COMO SENADOR POR SÃO PAULO; NOS SEUS OITO ANOS COMO PRESIDENTE DO BRASIL, O QUE O SENHOR FÊZ PARA COMBATER ESSA PRAGA?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário