segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOVO CÓDIGO FLORESTAL: PARA O BEM DO BRASIL, PARA O BEM DE TODOS NÓS, INCLUSIVE, DOS FUTUROS BRASILEIROS QUE NASCERÃO!



Quem estar contra? Os devastadores , históricos, da natureza, principalmente, grandes latifúndios, representados por grandes agricultores, 99% voltados para o exterior! 60% das matas nativas deste País estão intactas, uma vitória do Brasil em relação a qualquer outro do Planêta; temos quase 15% de áreas indígenas protegidas; 25% do território brasileiro é ocupado por Grandes, médias e pequenas cidades; 10% de áreas protegidas, as chamadas APAs.  Restaram 50% de terras brasileiras, onde, sòmente, 25% é ocupada pela agricultura, pecuária; etc., portanto, temos 25% de terras disponíveis para ampliação da agricultura e a pecuária! Desses 25% das terras usadas para agricultura e pecuária, hoje, 5% é para a chamada agricultura familiar, tão importante para as nossas mesas, onde 90% do que consumimos, no dia-a-dia, chegam dessas pequenas produções familiares!

Pois é, minha gente, os devastadores, REPRESENTADOS PELA BANCADA RURALISTA, que sòmente se preocupa com os bilhões de dólares que recebem pelas exportações agrícolas e pecuárias, péssimos pagadores de impostos e de empréstimos, favoráveis, realizados pelo Banco do Brasil; do Nordeste; etc., estão sabotando esse projeto, há décadas, e,o mais grave, depois de tudo acertado entre lideranças agrícolas; da pecuária; das pequenas famílias agrícolas; representantes do meio ambiente, etc., o Senado aprovou um projeto, igual a esse Novo Código Florestal, atendendo, portanto, a todos os segmentos, mas, esses RURALISTAS, perversos com a Nação e com o Povo que os sustenta, aproveitando o poder econômico e político dessa bancada, na Câmara dos Deputados, ESTUPRARAM, TOTALMENTE, ESSE PROJETO DE LEI FEITO NO SENADO, fazendo uma lei, exclusivamente, olhando para os seus interesses, onde o LUCRO EM PRIMEIRO LUGAR, E, O MEIO AMBIENTE, QUE SE CAMPE, ou melhor, que seja destruído para esta geração e para o futuro!

Agora, no Jornal da Band, essa raça promete entrar na justiça, além de sabotar a Medida Provisória, onde o Govêrno tentou agradar a todas as correntes, inclusive, essa trupe, mas, de forma que não prejudique o meio ambiente e nem a produção, ou seja, copiando, quase na integra, o que foi acordado no Senado!

O que deseja essa trupe de devastadores do meio ambiente: O NOVO CÓDIGO FLORESTAL PROIBE QUE SE USE AS MARGENS DOS RIOS COMO SEM FOSSEM PROPRIEDADES PARTICULARES, ONDE HOJE, AS USAM PARA PASTAGENS DE CRIAÇÃO DE BOIS E OUTROS ANIMAIS, além de exigir desses devastadores que replantem o que destruiram; proibe, também, a DEVASTAÇÃO DOS MORROS E ENCOSTAS. Pois é, minha gente, esses CUPINS DA NATUREZA, VISANDO LUCROS FÁCEIS, não aceitam esta exigência legal, e querem mais, ou seja, que essa margem dos rios fique estreita a cerca de 50 metros, e, pasmem, que a parte destruída seja paga por todos nós! E sabem quem é a lider dessa trupe? A Kátia Alves, do DEM, EX-PFL, QUE FÊZ AQUELE DISCURSO, "EMOCIONADA", "INDIGNADA" porque CARLINHOS CACHOEIRA, USANDO A LEI, COISA QUE ELA DETESTA, COM A SUA BANCADA RURALISTA, em ficar calado!

Vamos protestar, urgentemente, contra essa raça, para o bem da nossa Nação, do nosso Povo, principalmente, da futura geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário