segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"A MORTE DE ADOLF HITHER"



Como estamos vivendo um momento, fantástico para a nossa história, da liberação de documentários, livros, escritas, etc. feitas pelos nazistas na segunda guerra mundial, vamos para esse novo artigo publicado por uma página da internet, recentemente:

Ocorreu em 30 de abril de 1945, normalmente aceita como suicídio, por arma de fogo, antes ele autorizou que dessem a ele um 'suco' envenenado com cianeto! Esse eu queria prepara-lo! O duplo método de suicídio e outras circunstâncis que rodearam o evento incentivaram rumores de que Hither teria sobrevivido ao final da Segunda Guerra Mundial, tendo fugido para um país da América do Sul onde teria morrido com uma doença incurável, tendo sido um sósia a morrer no bunker em Berlim. O mesmo teria acontecido com Eva Braun, sua noiva, com quem teria se casado pouco antes do suicídio, um dia antes. Os seus corpos foram levados para cima do bunker, em um jardim, onde os corpos foram queimados e os restos mortais desaparecidos por 'amigos'! Tudo isto dias antes das forças militares da Rússia entrarem nessa cidade, por sinal, destruindo tudo que encontravam pela frente, até residências de civis, além de estuprarem mulheres, assassinarem jovens, velhos e outros! Foi uma brutalidade a nível dos nazistas! Essa história foi confirmada pela KGB, em 1992, quando da abertura dos seus registros!
 
Mas, existem historiadores que não acreditam nessa versão , achando que ele, Eva e outros próximos fugiram para a Argentina, com ajuda do ex-Presidente desse País, o Peron, conforme texto que escreverei logo a seguir a este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário