segunda-feira, 30 de setembro de 2013

EU JÁ TINHA MEDO, TERRIVEL, DA ANDAR DE AVIÃO, AGORA.....



Hoje, pela bandnewsfmsãopaulo, divulgaram uma pesquisa feita pela Associação Nacional de Pilotos de Aviação da Inglaterra, onde 82% dos pilotos declararam que dormiam durante os voos, confiando nos pilotos auxiliares e equipamentos de bordo, mas, desses entrevistados afirmaram que 28% dos co-pilotos, também, dormem em pleno vôo! Vejam quanta irresponsabilidade! Não é possível que não haja uma Lei que proíba essa falta de respeito para com todos Nós!
 
Há dois anos, um vôo de uma empresa francesa, saindo de São Paulo para Paris, se espatifou no mar, ao sai do Brasil, via Recife, Pernambuco, onde ficou comprovado que o comandante desse avião estava em uma cabine, 'fazendo sexo, dizem, com uma aeromoça', e, ao ser chamado, de emergência pelas turbulências, violentas , do avião, pelos seus auxiliares, simplesmente, chegou na porta da cabine, verificou o painel, de longe, disse-lhes que tudo estava sobre controle, e, voltou para os seus aposentos! Poucos minutos depois o avião despencou, caindo no mar, matando mais de 280 passageiros, ou seja, todos à bordo, inclusive, esses AMANTES!
 
E, passado quase três anos, nunca mais ouvimos nada sobre isto, nem de uma ASSOCIAÇÃO DAS VÍTIMAS DESSE VÔO , FATÍDICO, CAUSADO POR ESSES IRRESPONSÁVEIS, QUE, TALVEZ, 'FELIZES' PELA GRANA QUE  RECEBERAM, esqueceram tudo!
 
Por sinal, estive há poucos meses em São Paulo, onde vi o aeroporto de Congonhas, o primeiro de São Paulo, quando esse Estado possuía menos de CEM MIL HABITANTES, hoje possuem quase 20.000.000, em pleno centro da cidade, com pistas curtas, feitas para pequenos e médios aviões, principalmente, daquela época, e, após aquele acidente com o avião da TAM, com muito barulho da imprensa e de familiares, prometeram que haveria uma extensão dessas pistas, passando por cima daquela avenida onde o avião se espatifou, cuja essa extensão seria de um material poroso, que prenderia as rodas dos aviões quase perdessem o controle! ATÉ HOJE, NADA! Inclusive, também, essa tal ASSOCIAÇÃO, CRIADA IGUAL AO DA FRANÇA, COMO, TAMBÉM, TODAS AS DEMAIS CATÁSTROFES, ao receberem goradas indenizações, logo, poucos meses após, se calaram!
 
Quando estive na Europa, a denominada 'latina', passamos por uma extensa pista, que ligava Paris para Luxemburgo, pequeno país Europeu, um dos paraísos fiscais para sonegadores de impostos, menos do que Aracajú, Sergipe, cujas pistas passavam por cima dessa estrada, ou seja, como pensaram os ENGANADORES DE SÃO PAULO, CUJO PREFÉITO NA ÉPOCA ERA O SERRA!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário