segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CHIQUINHO SCARPA, ESSE PREGUIÇOSO, QUE NUNCA DEU UMA SÓ PALHA PARA A VIDA, VIVENDO DA FAMILIA, QUE ERA RIQUSSIMA, HOJE, VIVENDO DE ALUGUEL DE VELHOS CASARÕES NO CENTRO DE SÃO PAULO, MAS, ....



Continua o mesmo preguiçoso de sempre! Quantas toneladas de futilidades! E ainda se comporta como homem! Parece mais um boneco de cera, daqueles horríveis! E posso afirmar isto, pois, em outubro de 2012 estive no Museu de Cera     da Madame Tussaud, em Londres, Inglaterra               ,  e não vi um só tão mal feito como esse Chiquinho Scarppa! Nem o feito para homenagear Pelé é igual, pois, colocaram o negão quase branco! Eu só o conheci pela camisa da seleção brasileira que estava vestido! Por sinal, na ocasião, fiquei irritado pelo fato de não fazerem um para o maior piloto de fórmula I , do Mundo, reconhecido e amado pelos Ingleses, o brasileiro Ayrton Senna, mas, estava lá o de Mansell, uma vez só campeão do mundo, hoje, motorista de uma viatura policial, segundo ele, para 'pagar pelo que o povo inglês fez por ele"! Aqui, o Emérson Fitipalldi, vive nas colunas sociais, fazendo carros de luxo, réplicas, para os ricaços do Brasil, como fez uma para Roberto Carlos, diz ele, para presenteá-lo! Mas, nunca fez um ou dois para serem leiloados em benefícios de pobres deste País!
 
Há quinze dias, ele, com aquela cara de cera, todo durinho, empacotado, cheio de jóias e relógios, caríssimos, vivendo naquela infernal futilidade, avisa a um bocado de trouxa, inclusive, da podre elite paulistana, como toda elite que existe por ai (não falo em elite que faz o bem, que usa a sua fortuna para ajudar a milhares, como o Bill Gates e outros, falo de uma podre elite que fica nessas colunazinhas sociais vomitando poder, etc., tão bem propagada por outro ridículo chamado Amaury Júnior, por sinal, de tanto botox está parecendo o BONECO FOFÃO!), QUE IRIA ENTERRAR O SEU CARRO IMPORTANDO, AVALIADO EM UM MILHÃO DE REAIS! Na hora eu fiquei alegre pensando que ele iria, também, se suicidar, inclusive, achei um desperdício ele não ir sozinho, onde poderia, antes de morrer, doar esse carro para uma instituição de caridade! Mas, a farsa foi esclarecida: ELE QUERIA, EM PRIMEIRO LUGAR, APARECER, NÃO SEI DE QUE, E, EM SEGUNDO LUGAR, COMO PROPAGANDA PARA QUE NÃO DEIXEMOS DE DOAR OS NOSSOS ÓRGÃOS, ANTES DE MORRER! Que linda 'ação'!
 
Mas, eu pergunto: quem quer qualquer órgão do CHIQUINHO? O cérebro deve ser de merda! Os demais órgãos, inclusive, o ânus, quase estragados, inclusive, quase morreu, no ano passado, ficando uns seis meses na UTI!
 
E o que mais me indignou foi o festival que essa mídia fez com esse elemento malandro, explorador popular! Na sua 'mansão', herdada do pai que trabalhou como louco para deixar essa fortuna para esse preguiçoso, inútil para a sociedade, vivendo já de aparências, pois, já torrou quase tudo deixado, estavam quase cem jornalistas! Rádios, Televisões, etc.! É MUITA FUTILIDADE!
 
Eu não me esqueço do apresentador RATINHO, horrível, mas engraçado! Ao entrevistar a ex-esposa desse preguiçoso, que se dizia "NAMORADOR", "CHEIO DE MULHERES", lindas, porém desconhecidas, talvez, dos meretrícios de São Paulo, por que tinha terminado o casamento, em UM MES, em plena 'lua de mel', ela declarou: "EU O PEGUEI COM UM HOMEM TRANSANDO COM ELE, EM NOSSO QUARTO", ah, o Ratinho não se conteve, grosso como é! "COMO VOCÊ PODE PROVAR ISTO?", e, ela: "É difícil, pois, somente eu e eles estávamos juntos", e, ai, o RATINHO: "Olhe, eu já fiz muitos programas policiais no Paraná, onde eu , também, investigava crimes e denúncias; agora, irei fazer-lhe perguntas e vamos vê a verdade: QUANDO A SENHORA ABRIU A PORTA DO QUARTO, O SCARPPA ESTAVA NÚ?! "Sim", "E, COMO ESTAVAM AS POSIÇÕES DOS DOIS?" "Ele estava de costa para o cara, e esse de frente para a porta", "Ah, já estou entendendo. Como estavam as mãos do cara sobre o corpo do Chiquinho?" "Ele estava segurando os lados do Chiquinho". "Pronto, não há mais dúvida: ELE DEU"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário