domingo, 1 de setembro de 2013

ONDE SE LÊ ESCREVIR, LEIA-SE ESCREVI ONDE FAÇO REFERENCIA A MAIS DE 1.600 TEXTOS ESCRITOS NESTE BLOGDOPOVÃO!



Mas, desde a decisão da Câmara dos Deputados em não condenar o deputado corrupto, condenado pelo STF, apesar de não aceitarmos, deixando-nos irritados, mas, na democracia é assim mesmo, pois, estar na CONSTITUIÇÃO FEDERAL QUE O CONGRESSO BRASILEIRO É O ÚNICO COM PODERES PARA CASSAR DEPUTADOS OU SENADORES, e, ai a culpa é de quem? Dos Constituintes que colocaram esse artigo face terem medo de novos golpes revolucionários em cassa-los em simples atos, ou, como faziam, chamar o STF, que vivia agachado aos militares, para que realizasse esse serviço sujo!
 
Portanto, a não cassação desse ladrão se baseia em um artigo Constitucional! Além do mais, é bom frisar, seria justo que ONZE MEMBROS DO STF TIVESSEM PODERES PARA CASSAR QUALQUER DEPUTADO FEDERAL OU SENADOR, E, MAIS AINDA, MANDAR FECHAR O CONGRESSO BRASILEIRO CASO CASSASSEM A TODOS? SERÁ QUE OS ELEITORES DESSES PARLAMENTARES DERAM PODERES A ESSES MINISTROS? Não, quem deve cassar é o próprio povo representado no Congresso Brasileiro. Mas, o grande problema é que lá existem diversos deputados e senadores tão corruptos e malandros como esse cara ai, já preso na penitenciária, cujos seus eleitores os elegeram já sabendo dos seus passados e presentes!
 
Mas, nessa votação o que mais nos indignou foi a VOTAÇÃO SECRETA! Há anos se exige que o VOTO SEJA ABERTO, evitando-se todo tipo de malandragens, mas, infelizmente, todos nós ficamos calados, inclusive, essa MÍDIA, QUE, NOS MOMENTOS DAS CRISES VIRA UM TERROR, MAS, DEPOIS, VIRA UMA GATINHA! Agora querem colocar a culpa, somente, nos dirigentes do Congresso Brasileiro, claro, foram os maiores culpados, inclusive, tudo foi premeditado, aguardando as votações que terão que fazê-las assim que os condenados do mensalão forem julgados por esse Congresso, mas, ela se julga sem culpa alguma, ou seja, como se nós, LEITORES, NÃO TIVESSEMOS SIDO ENGANDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário