domingo, 22 de setembro de 2013

"OLÁ, COMO VAI?" "ESTOU INDO COMO DEUS QUER". "AINDA TRABALHA? NÃO, ME APOSENTEI, E, HOJE, ATÉ O MEU NOME MUDOU PARA JAQUI" "COMO.......?



Fui cai na esparrela de me aposentar, pensando que iria ter descanso e dias melhores, resultado, até o meu nome mudaram!

Não me descanso um só minuto! Lá em casa, a desgraçada da mulher, toda hora, me pede para fazer alguma coisa, onde até lavar sanitários eu estou fazendo! Quando termino de lava--los, você pensa que irei descansar? Nada, a desgraçada me chama para outras tarefas, como: cortar gramas do jardim; lavar os carros; etc.!". "Eu estou arrependido por ter me aposentado, pois, além de ganhar pouco, até o meu nome de batismo já mudaram? "Ai é que eu não estou entendo!" . DE TANTO A DESGRAÇADA ME CHAMAR PARA REALIZAR TRABALHOS, ELA JÁ ESQUECEU ATÉ DO MEU NOME, ONDE, EM QUASE TODO MINUTO, ME CHAMA: JAQUI ESTÁ AQUI, FAÇA ISTO; JAQUI ESTÁ AQUI FAÇA ISTO; JAQUI ESTÁ AQUI FAÇA ISTO; PORTANTO, MEU NOME, AGORA, É J A Q U I!
 
 
Portanto, muitos dos aposentados, milhares, sofrendo como esse pobre homem, O JAQUI, HÁ ANOS LUTA NO CONGRESSO BRASILEIRO PARA QUE O GOVERNO FEDERAL, ATRAVÉS DO INSS, aceite alteração no valor da aposentadoria face as suas novas contribuições! É MUITO JUSTO, POIS, ELES VOLTARAM A CONTRIBUI COM O INSS, PORTANTO, A SUA APOSENTADORIA QUE FOI CALCULADA EM ÉPOCAS PASSADAS, COM OUTRA FAIXA SALARIAL, DE CONTRIBUIÇÃO, AGORA, É JUSTO QUE ESSE ACRÉSCIMO ENTRE NA SUA APOSENTADORIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário