domingo, 8 de setembro de 2013

EU PENSAVA QUE FRANCISCO RESEK, EX-MINISTRO DO STF, ERA UM IMPARCIAL, INCLUSIVE, DEPOIS QUE NOS REPRESENTOU NA CÔRTE INTERNACIONAL DE HAIA, HOLANDA,


Pasmem, na cadeira do fantástico baiano, um dos maiores lutadores para o fim da escravidão, hoje, relegado pelos racistas negros, como fazem contra Castro Alves, talvez por serem brancos, RUY BARBOSA, ou seja, essa cadeira pertencente ao Brasil!

Ontem, ao ser perguntado pelo apresentador do programa PAINEL, da Globonews, sobre as condenações do MENSALÃO, saiu com essa: " Algumas penas precisam ser reanalisadas, mas, de um modo geral, foram bem aplicadas, principalmente, pela ESCOLHA DO" LIDER DA QUADRILHA", pois, mesmo que não haja provas materiais contra ele, seria difícil para a opinião pública do Brasil aceitar um outro"! Vejam, senhores, como esse cidadão é um radical, parcial, um injusto! Eu aprendi que a justiça trabalha sobre provas, ouvindo as partes envolvidas, e, jamais, dando pareceres de acordo com a opinião pública! Para esse 'jurista', mesmo que o José Dirceu seja inocente, não tinha jeito para ele não ser condenado, pois, os demais do processo possuíam poderes inferiores a ele! Realmente, é uma catástrofe democrática termos gente desse tipo ai!
 
Ele, da mesma escola do Joaquim Barbosa, querem pressa, mesmo que atropele a Constituição Federal! Não querem aceitar práticas do próprio STJ, como a tese das ações infringentes (reanalisar as penas de quem teve , no mínimo, quatro votos condenatórios), porque, segundo os ansiosos cassadores e caçadores dos réus do 'mensalão' esse processo poderá retardar por mais um ano, e, assim, não poderão ter a alegria de vê-los na penitenciária! Enquanto isto, o famoso escândalo da Siemens, já com quase 600 milhões de rombo do PSDB paulista, há 20 anos, mamando desse escândalo, praticamente, já não falam mais! Seis anos antes do julgamento desse mensalão, que apelidaram do PT (existem deputados de todos os partidos, inclusive, há um do psdb), corria na justiça mineira o MENSALITO DO PSDB, onde serviu de base para o mensalão, e, até hoje, parado no stf, onde o Joaquim barbosa, também, era seu relator! Vejam como fazem 'JUSTISSA', COM DOIS SS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário