sábado, 14 de setembro de 2013

SETENTA E CINCO POR CENTO DE REDAÇÃO DE MORTES DE CRIANÇAS, ATÉ UM ANO DE VIDA, SEGUNDO A UNICEF, EM RECENTE RELATÓRIO!



E o norte-nordeste, que eram um flagelo de mortes de crianças, principalmente, na faixa de até 28 dias de nascidas, como na década de 90 , em Alagoas, de cada MIL CRIANÇAS NASCIDAS, somente VINTE VIVIAM, hoje, nesse Estado, o melhor índice do Brasil, 83,9%, que fantástico, e não pensem que foram por iniciativas e por ações políticas dos COLLOS E RENANS DA VIDA! Por eles, não tenham dúvidas, seriam menos de 20 crianças por mil, hoje!
 
No Rio Grande do Norte, outro flagelo em 90, também, com uma média de vinte crianças mortas por mil nascidas, hoje, 82,3% continuam vivas e saudáveis!
 
A média geral do Brasil foi de 75% de crianças vivas de MIL NASCIDAS, índice a nível de primeiro mundo, graças à iniciativa de ONGs, O.N.U, com a UNICEF, e outras Entidades particulares, e, como justiça, a partir do PRIMEIRO GOVERNO DO ESTADISTA LULA! Na década de 2000, onde esses politiqueiros mandavam, inclusive, OS SARNEYS, OS FHCs, OS ITAMARES FRANCOS, etc., etc., eram 42 crianças vivas para MIL NASCIDAS!
 
Segundo a coordenadora desse programa na UNICEF, uma Brasileira, que, infelizmente, ao ouvi essa fantástica notícia não gravei o seu nome, e, com pressa em mandar-lhe essa informação, não gravei o seu nome, grandes conquistas foram conseguidas, como:
 
. atendimento a mãe grávida, desde os primeiros dias;
. alimentação balanceada para essas mães;
. atendimentos médicos pré-natal;
. hospitais especializados em atendimento de crianças;
. UTI para recém-nascidos; etc., etc.
 
E ainda há brasileiros, na faixa de 4% da população, que não gosta do LULA e seu jeito de governar para o povão, claro, sem bater nessa elite , claro, como poucas exceções, irresponsável deste País!

Nenhum comentário:

Postar um comentário