segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O MAIOR ERRO DA INDÚSTRIA DO COMPUTADOR, SEGUNDO GATES: LIGAR O COMPUTADOR E TER QUE APERTAR TRES TECLAS: CTRL+ALT+DELETE!



Ontem, em um programa da Globonews, que o entrevistou, sobre os avanços da tecnologia de informática, ele fez questão de ressaltar esse atraso, até hoje nunca consertado! Ele disse assim: "um elemento da microsoft, em um dia infeliz, bolou isto e nós todos, até hoje, continuamos a errar", e, nos fez essa pergunta: "POR QUE NÃO ACESSÁRMOS UM SÓ BOTÃO AO INVÉS DE TRES?"
 
Como eu sou um semianalfabeto nessa área de tecnologia de informática, que tiver a resposta, digam-me, por favor!

Breve, segundo esse extraordinário homem da tecnologia, um dos revolucionários do mundo moderno, brevemente, o mouse acabará! Nossa voz comandará os computadores! E ai, como ficarão os gagos? E os que nem falam? Essa turma, apesar de muita inteligência, é desumana!

Mas, por quê o citei como o homem mais rico do mundo? Além de ser verdade, fico orgulhoso, diferentemente do ridículo Eike Batista, hoje 'falido' com um patrimônio de quase 5 bilhões de dólares, doou 80% da sua fortuna, inclusive, das suas ações da MICROSOFT, onde é o fundador, e, ocupa o cargo da DIRETOR PRESIDENTE , PASMEM, NÃO REMUNERADO, para a sua fundação Bill & Melina (sua esposa) onde investem mais de 50 bilhões de dólares, por ano, nas regiões pobres da África, Ásia e outras partes do mundo, e, por serem tão honrados, a segunda maior fortuna dos EUA, o maior acionista da Coca-Cola, Nestlé, Boeing, indústrias de armamentos, etc,, BUFFON, seu amigo, com 82 anos de idade, doou, também, 85% da sua fortuna para essa FUNDAÇÃO, alegando que "Bill é jovem (53 anos de idade), possui um longo futuro, e é honesto, e ele, já velho, não terá muito tempo para ajudar ao próximo, e Deus não gostará disto", ou seja, são bilhões de dólares para ajudar a esse povo desassistido no mundo, principalmente, roubados, até o sangue, desses ditadores africanos!

Mas, não poderia deixar de citar a frase do Buffon: Perguntaram-lhe por que doar tanto dinheiro da sua fortuna, ficando somente com 15%, e, se os seus filhos não iriam protestar", e, ele: "Os meus filhos são trilionários, há décadas, onde eu os ajudei, no início, e nunca mais precisaram de um dólar meu; o que eles possuem de patrimônio que fizeram darão para sustentar várias das suas gerações, e, no meu caso, irei ficar com 5% para eu e minha esposa curtirmos à vida (ele toca violão em um conjunto musical, com amigos, em festas populares em cidades pequenas dos EUA e adora jogar dominó e xadrez com Bill Gates), que, pelos meus cálculos, como iremos viver até 200 anos, estou pensando como doar o resto ainda agora! E, os meus filhos, com os dez por cento que herdarão da minha pessoa dará para eles triplicarem as suas fortunas, que, inclusive, me deixa preocupado, pois, tenho medo dos meus netos e seus descendentes nunca mais desejarem trabalhar, e isto é muito mal para eles e para os EUA e o Mundo, pois, Deus nos ajuda a ganhar e temos que redistribui-lo, jamais, juntar e não produzir"! E ai, minha gente, é assim que o empresariado brasileiro se comporta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário