terça-feira, 17 de setembro de 2013

"ANVISA PROÍBE VENDA DE 30 PRODUTOS ERÓTICOS"



Vejam esta notícia que saiu no jornal Folha de São Paulo da semana passada: A Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) determinou a suspensão da fabricação, distribuição, divulgação, comércio e uso de uma série de produtos do mercado erótico. Segundo a resolução, publicada no Diário Oficial da União de ontem (13.9.13), a medida foi tomada a partir de uma denúncia do Ministério Público Federal - Procuradoria da República do Paraná, que identifou a comercialização de produtos cosméticos não regularizados na Anvisa, fabricados por empresas sem autorização! Ah, quanto perigo a raça 'tarada' está passando!
 
Vejam a lista: SONHOS DE UMA NOITE; ÓLEOS ARTESANAIS PARA LUBRIFICAÇÃO; FÓRMULA SEXY, COSMÉTICOS DIVERSOS; CHOQUE TÉRMICO CALOR E FRIO E AQUA LOVE!
 
Eu não entendi o CHOQUE TÉRMICO: CALOR E FRIO!
 
Mas, conheci um colega, no trabalho, que levou uma companheira para um motel, e, lá ela vendo uma cadeira giratória, que subia e descia, do teto ao chão, dos lados, que virava de cima para baixo, ou seja, 360 graus de giratória! E ela, toda afoita, tomou banho e foi, direto, para essa cadeira, apertando o botão! Resultado: foi um desespero, pois, a cadeira não parava de girar, de todos os lados, e o cara sem poder para-la! Tinha vergonha de pedi a recepção para mandar o técnico consegui para-la, principalmente, porque ela estava nua! Tentava, de todas as maneiras, jogar uma toalha sobre ela, mas, não conseguia, face a rapidez das voltas! Ai, ligou para a portaria, e, lá buliram em um botão que a mesma parou! Resultado: estavam tão estressados que nada fizeram!
 
Eu já contei e voltarei a contar: todas as vezes que eu passava, à pé, na passarela que liga o shopping Iguatemi à rodoviária, cheia de camelôs, um cara me chamava e me oferecia uma pasta, em uma latinha, que ele dizia ser japonesa, cujo resultado seria passar no pênis ou na vagina, onde os efeitos eram alucinantes! Custava R$10,00 e durava várias pinceladas! Eu, sem entender nada, perguntei-lhe: "POR QUE TODAS AS VEZES QUE PASSO AQUI VOCÊ ME CHAMA E OFERECE ESSE ÉSTIMULADOR SEXUAL? ", e, ele me respondeu: "NÃO É NADA NÃO, É PORQUE O SENHOR ME CUMPRIMENTA, TODAS AS VEZES, E AI , EU O RETRIBUO ASSIM"! Ah, que alívio! Eu já estava preocupado pela imagem que ele estava fazendo de mim!
 
E na maior feira livre de Salvador, a São Joaquim, a mais velha, desde os tempos coloniais, onde se vende VIAGRA DO PARAGUAI, cheia de farinha, e, um carregador de caminhão, ao ser entrevistado pela venda, ilegal, desse produto, declarou: "OLHE, DRA., pode até ser falso, mas, eu tomo, todos os dias, um comprimido pela manhã e outro a tarde, e mais MEIA GARRAFA DE DREHER, e, quando chego em casa a NEGONA JÁ ESTÁ TODA AGITADA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário