segunda-feira, 9 de setembro de 2013

QUEM É ESSE "HOMEM": HOCHUS MISCH!



Sargento da SS, Rochus Misch, guarda-costas de Adolf Hither morreu na quinta-feira, 5.9.2013, aos 96 anos de idade! Como viveu esse monstro! É uma das provas da existência do Ministério da Vida e que, jamais, devemos sabe-la!
 
Viveu com Hither no bunker, onde esse monstro se escondia, até a sua morte, inclusive, a tropa da União Soviética quando entrou em Berlim, ao invadir esse esconderijo subterrâneo, mais de cinquenta metros de profundidade do nível das ruas de Berlim, à prova de qualquer bomba ou outras armas de guerra, o encontrou ao lado dos corpos do Hither e de Eva, a sua 'esposa'!
 
Ex-membro da SS, a tropa de elite nazista, Misch testemunhou o assassinato dos filhos do ministro da Propaganda Joseph Goebbels, o idealizador da teoria nazista, sua esposa e mais seis filhos, onde houve um suicídio coletivo, idealizado por esse louco e assassino Joseph! Ele declarou que essas mortes o 'comoveu, bastante', onde chorou muito! Mas, ao mesmo tempo, declarou que deu muitas risadas vendo um judeu, que era muito seu amigo, sendo preso e levado para o campo da morte!
 
Em seu depoimento, ao ser preso pelas tropas Russas, onde ficou dez anos em um campo de concentração russa, nas regiões geladas desse País, que foi ele que providenciou o transportes dos dois corpos para um jardim, na entrada do bunker, na parte de cima, onde foram incinerados, por desejo do assassino ditador Hither, em 30 de abril de 1945, já com as tropas russas dominando, totalmente, a quase destruída Berlim!
 
Como todos os assassinos nazistas, declarou que não sabia do HOLOCAUSTO DO POVO JUDEU, CIGANO E OUTROS: "Eu convivi com Hither por cinco anos. Eu só o conheci como um chefe 'maravilosaente bom. Ele sempre estava satisfeito conosco', disse ele a revista alemã Der Spiegel, em 2005.
 
Foi selecionado entre milhares de jovens alemães, selecionados por serem de 'puro sangue' (todas as suas gerações entre alemães), a chamada 'JUVENTUDE HITHERISTA", para ser o guarda-costas desse monstro! E ainda declarou que nada sabia ou, como os que sabiam, ao dizerem: "CUMPRIR ORDENS VINDAS DE ESCALÕES SUPERIORES"!
 
Após sua libertação, dez anos preso no interior da Rússia, passou décadas em relativo anonimato, em Berlim, mas, após o filme A QUEDA, ele foi representado nesse filme, e ai, passou a ser entrevistado e visto! Deu uma entrevista em que dizia "que ignorava os horrores do nazismo"! Morreu dizendo que adorava Hither e que era um grande chefe, mesmo sabendo de todos os horrores que esse monstro, com os demais, cometeram!
 
A sua única filha, Brigitte Jacob, que passou uma temporada num kibutz, em Israel (vejam o que é uma democracia!), e trabalhava como arquiteta na restauração de sinagogas, não tinha contato com o seu pai desde quando ele foi preso e ela tomara conhecimento dos horrores do nazismo, declarou após a sua morte: "O que eu não entendo é que ele não tenha se distanciado desse passado", lamentou. "Não reflete sobre o que ocorreu. falta reflexão crítica". Será?
 
Será que ele vivendo tantos anos não foi uma punição Divina para que ele voltasse a refletir por tudo que ajudou a esse criminoso Hither, sem nada fazer, e, o mais grave, sem remorso algum, onde, todos esses anos deve ter lido diversos livros sobre as atrocidades que cometeram, das milhares de vidas tomadas, dos filmes e mais filmes, etc.? Será que não teve pressões de fantasmas, pelo menos mentais, de tantas atrocidades? Eu acho melhor do que levar um monstro desse para uma cadeira elétrica! Até hoje eu lamento o suicídio do Hither! Queria que ele estivesse apodrecendo em uma penitenciária, sozinho, como ficou um dos seus assessores principais, por mais de 40 anos, saindo de lá para o inferno!
 
Eva Braun - a companheira de Hither, também, foi assassinada por um dos guarda-costas do Hither, a pedido desse monstro, juntamente com ele, como vimos, acima, um dia depois de terem se casados, ou seja, viviam juntos, e, ai entra a história de um americano que afirmou que Hither era gay (naquela época o termo era viado), e, que Eva era uma mulher de fachada, e, ela, como adorava aparecer, filha de uma família pobre alemã, aceitava toda a encenação. Eu já contei aqui, há anos, que Hither foi expulso do exército austríaco, ainda na primeira guerra mundial, por que 'namorava' um sargento desse exército, e, ai foi infernizar o povo alemão e o resto do mundo! ATÉ HOJE OS ALEMÃES SADIOS CHAMAM ESSES ALEMÃES NAZISTAS DE 'CAVALOS DE HITHER' , pois, não entendem como um estrangeiro comandou um povo, tão trabalhador e inteligente, para tanta carnificina e guerras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário