sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CENTO E VINTE E TRES PREFEITURAS DE SALVADOR TIVERAM AS SUAS CONTAS DOS EXERCICIOS FINANCEIROS DE 2010 E 2011 REJEITADAS, INCLUSIVE, A MAIORIA DELAS NÃO DEIXARAM DINHEIRO NO TESOURO PARA HONRAREM AS DESPESAS DE RESTOS A PAGAR, COMO EXIGE A LEI DE RESPONSABIIDADE FISCAL!



Como feriram à Lei da R.F., simplesmente foram rejeitadas! Mas, as contas do Governador J. Wagner, de 2010 e 2011, também, não deixaram recursos no Tesouro para pagarem essas despesas, e, mesmo assim, O TCE as aprovou, com 'ressalvas', onde irão para à Assembleia Legislativa da Bahia, onde a maioria governamental as aprovará, como  bem se diz na Bahia, de "BUNDA" (quem estiver de acordo continuem sentados!). Por sinal, em todos os anos do mandato desse Governador, todas as suas contas foram aprovadas "COM RESSALVAS"! Nos EUA ele estaria na penitenciária!

Mas, não foram dizer, no passado, quando o PRIMEIRO PARLAMENTO FOI CRIADO, O DE LONDRES, EXCLUSIVAMENTE PARA ANALISAR, PREPARAR E ACOMPANHAR O ORÇAMENTO INGLÊS, que nessa Casa era do Povo e ele é quem dá a palavra final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário