segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PENSEI QUE A IMBECILIDADE FOI ORIGINÁRIA DO CANTOR CAETANO VELOSO, MAS, O CHICO BUARQUE, ANTES, FOI O AUTOR-MOR DESSA IMBECILIDADE!



Mas, Chico Buarque, um grande compositor e cantor, principalmente, na época da revolução militar, onde foi um grande militante, claro, tomando todas e escondidinho no seu sítio, jogando bola com ex-jogadores profissionais do futebol, e, também, atuantes, portanto, sem se expor, como o Caetano Veloso, Gil, etc. agora está defendendo os baderneiros, verdadeiros bandidos, usando máscaras como fazem os assaltantes, quebrando tudo, roubando, etc., etc., e esses dois 'POLITICAMENTE CORRETOS', que eu tenho horror a esse falso comportamento (o cara é contra alguma coisa, mas, covardemente, temendo pressões, diz que concorda , mesmo insatisfeito com a situação), ainda os defendem e se juntam a essa bandidagem, usando máscaras! O Chico, pasmem, senhores, defende o quebra-quebra como demonstração de atos democráticos! Eu queria que ele, defensor da ditadura cubana, onde até pediu UMA GOTA DE PETROLEO PARA CUBA, HÁ QUASE QUINZE ANOS, PORÉM, NUNCA SE PREOCUPOU COM O POVO POBRE DO BRASIL, ESPECIALMENTE, OS QUE FICAM EMBAIXO DA SUA BARBA, O ESTADO QUE LHE DEU PÃO, ÁGUA, E, MUITA PINGA, O RIO DE JANEIRO! Realmente, eu tive vários discos do C.Buarque e do Caetano, em vinil, hoje, não tenho CD, DVD, e os vinis joguei no lixo, há anos! Vejam a produção cultural desses caras, cheios de dinheiro ganhos com os direitos autorais de músicas feitas no passado, e ai, já não gostam muito de trabalhar, agora, já era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário