segunda-feira, 23 de setembro de 2013

AH, COMO RI! FHC, TODO FARDADO COMO ACADÊMICO DA ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL, CONHECIDO COMO CEMITÉRIO DOS VIVOS, OU, NINHO DOS PREGUIÇOSOS, OU, BIBLIOTECA DE LIVROS VELHOS, .....



Sendo chamado pela REVISTINHA VEJA DE 'ATIVISTA' DE CAUSAS MUNDIAIS, uma delas, propagandista da MACONHA COMO UM REMÉDIO TERAPÊUTICO! Realmente, esse demagogo é demais!

Perguntaram a ele, claro, a imprensazinha amiga, se acreditava no chamado CASO SIEMENS (o roubo de mais de 600 milhões de reais causados aos cofres públicos nos VINTE ANOS DE GOVERNOS DO PSDB EM S.PAULO, ESTADO E CAPITAL), e ele, na maior cara-de-pau declarou: "Eu conheço essa gente. Pode até ter acontecido nos escalões inferiores, mas, na cúpula, jamais"! E , se vocês não sabem, O PRINCIPAL ELEMENTO DESSA CÚPULA QUE ELE TANTO DEFENDE É ELE!
 
E esse despeitado, querendo incriminar Lula, de qualquer jeito, no caso do mensalão dito do PT, ora em julgamento, declarou: "Não há dúvidas que Lula sabia de tudo", e, eu acredito, mas, esse cara dizer que não sabia de nada dos quase 39 vezes o valor do roubo do mensalão pela gente do seu partido, ai, é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário