terça-feira, 19 de março de 2013

"BEIJO DE JUDAS"! ASSIM OS BAIANOS CHAMAM ESSE TIPO DE "GESTO" DE PESSOAS FALSAS!


Hoje, na missa que consolidou o Trono do Papa Francisco, quando a Presidente Cristina, da Argentina, país de nascimento do Papa, quando pediu-lhe um beijo, dizendo-lhe: "NUNCA FUI BEIJADA POR UM PAPA"! Que 'lindo"! Logo Ela, seguindo a linha do seu maridão, o ateu Néstor, falecido em 2006, confesso ateu, onde, para Êle o que valia era o material! Logo no início do segundo mandato do Néstor o ex-cardeal Jorge, hoje Papa Francisco, em sermões, pediu que o governo criasse programas voltados para a miséria do povo pobre das periferias de Buenos Aires e de toda à Argentina, criticando o fato dos quatro primeiros anos desse governo nada tinha feito, pelo menos, para minorar o sofrimento desse Povo! A resposta do Néstor,  como de todo o seu govêrno e outras lideranças, inclusive, peronistas, berço desse político , sua esposa, atual presidente, e, demais assessores, que o ARCEBISPO QUERIA INTERFERIR NOS ASSUNTOS GOVERNAMENTAIS, ou seja, é sempre assim o comportamento de ditadores!

E o ex-arcebispo de Buenos Aires, hoje PAPA FRANCISCO, sabia muito bem no que falava, pois, colocou toda a igreja católica desse País ao bem estar desse Povo pobre, inclusive com ações diretas de caridade material e espiritual! Já era comum a cena do ex-cardeal visitar, quase que diariamente, favelas, com contato pessoal com essa comunidade, além de visitar centros de apoio da igreja localizados nessas comunidades, inclusive, segundo uma criança, favelada, ao responder a um repórter da bandnewstv se conhecia o Ex-Cardeal Jorge, de imediato, o retificou, dizendo-lhe: "Ele não é mais Cardeal, mas, sim o nosso PAPA FRANCISCO"; "E você o conhece?"; "Toda a semana ele aparecia aqui, e já almoçou com a minha família e outros aqui", apontando para um restaurante popular da igreja que fornecia café, almoço e jantar, gratuitamente, para essa gente, inclusive, localizado em uma rua, sem pavimentação, onde corria, no meio dela, um esgoto!

Hoje, na sua missa, na praça do Vaticano, na presença de quase todos os representantes de Países, fez um apêlo para que se preocupassem com os pobres, crianças, velhos, presos e outros tipos de sofrimentos humanos que tanto SÃO FRANCISCO DE ASSIS COMBATEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário