terça-feira, 26 de março de 2013

SEMPRE GOSTEI DAS SUAS MÚSICAS, NÃO DO COMPORTAMENTO DO CANTOR, INCLUSIVE, NOS PALCOS: "CHORÃO: ALEXANDRE MAGNO ABRÃO", MORTO, RECENTEMENTE, POR USO, PESADO, DE DROGAS!



Farei uma homenagem, póstuma, a esse grande e fantástico compositor, nascido na periferia de Santos, filho de uma família pobre, pai empregado de loja e a mãe fazia pastel para que ele vendesse nas ruas ou entregando em barracas, etc., ou seja, UM DOS VENCEDORES DA VIDA!

Algumas das suas fantásticas frases:

"Os bandidos de verdade estão em Brasília, todos soltos"

"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo"

"Se viver requer coragem então viva para ser feliz, não viva em vão"

"Molduras boas não salvam quadros ruins"

"Não menospreze o dever que a consciência te impõe. Valorize a vida!"

"Impossível é uma palavra muito grande que pessoas pequenas usam para te oprimir"

"Só o amor constrói as pontes indestrutíveis"

"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir"

"Não adianta esperar atitude de quem não tem"

"Viver, viver e ser livre.Saber dar valor para as coisas mais simples"

"O melhor presente Deus me deu....a vida me ensinou a lutar pelo que é meu"

Portanto, minha gente, com tanta riqueza nessas frases, como esse rapaz se perdeu pela vida, onde tanto a valorizava e à amava? Eu não quero entrar em detalhes, principalmente, respeitando a todos Vocês, mas, para quem admira o Espiritismo existem respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário