domingo, 31 de março de 2013

EU MORRO DE RI QUANDO VEJO O POVO DA CORÉIA DO NORTE, COMO UMA ORQUESTRA, BATENDO PALMAS OU RINDO, SEM PARAR, COMO SE ESTIVESSE SEM FOME, CASA PARA MORAR, FARTURA ALIMENTAR, SEGURANÇA, ETC.! E COMO APLAUDEM AQUELE ANÃO PRESIDENTE!


Eu sei que os EUA, Coreia do Sul e Japão devem tomar cuidados especiais, pois, lidar com doidos não é moleza, principalmente, os EUA , na segunda guerra mundial quando foi invadida pelo Japão com aqueles pilotos suicídas que jogavam os seus aviões em nome da família real do japão! Hoje, estão no inferno, e ela nos suntuosos palácios!

Mas, tirando esse perigo, que é grande ao se tratar de tantos loucos desse país, faminto, de quase tudo, excetuando-se armas de longos alcances e atômicas, onde quase nenhum especialista militar acredita nessa farsa, basta os EUA jogarem todas as cargas atômicas e não dos dois b-52 sobre a Coreia do Norte que nada fica em pé, ou melhor dizendo, fica tudo em pó! Hoje, ouvi um especialista militar, pela bandenewstv, dizendo-nos que os EUA deverá jogar bombas destruídoras de patrimônios, causadoras de poucos danos humanos, citando uma que ao bater no sólo o perfura em mais de cem metros, como uma furadeira, até alcançar o alvo! E completou: se ele jogar bombas atômicas os efeitos serão terríveis para toda a região, inclusive, Coreia do Sul, Japão, China, Vietnã do Sul e do Norte, etc.!

Há dois anos, face a uma terrivel seca na região produtora de arroz, única fonte de alimentação dessa Coreia do Norte, mais de 3.000.000 de coreanos morreram de fome! Todo o esfôrço do país é para se fabricar armas e mais armas; o desemprego é total, onde vivem de esmolas do govêrno, já quase esfacelado em suas economias! Comparem com a Coreia do Sul, um dos maiores países industrializados do mundo, menor do que o Estado de Sergipe, onde encontramos lá marcas famosas, como: Sansung; LG; KIA; Hunday; etc., etc.! E quem conhece uma só marca da Coréia do Norte?

Há dias, pela televisão, o louco do seu presidente fez uma visita a um pelotão militar, na divisa com a Coreia do Sul, e, lá, com as imagens para o Mundo, os soldados endeusando esse anão, em uma loucura coletiva que parecia um culto de candomblé, inclusive, na despedida do anão - PRESIDENTE, quase todo o pelotão de soldados o acompanharam até o barco, inclusive, entrando no mar , numa loucura sem limite, querendo pegar na sua mão! Quando o pai desse anão morreu, outro loucão, que se julgava 'Deus", no seu funeral, assistimos um quadro ridiculo, onde toda a população chorava, sem parar, onde alguns puxavam os seus cabelos, outros caiam pelo chão! Um deles, deixou de seguir a essa cartilha, sendo condenado a prisão perpétua! Eu nunca vi tanto teatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário