sábado, 16 de março de 2013

EU DEIXEI PASSAR UM POUCO PARA HOMENAGEAR A MULHER, ESPECIALMENTE , A TODAS AS MÃES DO MUNDO!



Como sou admirador do compositor e menos do cantor, ERASMO CARLOS, uma das suas mais lindas canções:

"MULHER (SEXO FRÁGIL)

Dizem que a mulher
É do sexo frágil
Mas que  mentira
Absurda!
Eu que faço parte
Da rotina de uma delas
Sei que a força
Está com elas....

Vejam como é forte
A que eu conheço
Sua experiência
Não tem preço
Satisfaz meu ego
Se fingida submissa
Mas no fundo
Me enfeitiça.......

Quando eu chego em casa
À noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas prá quem deu luz
Não tem mais jeito
Porque um filho
Quer seu peito....
O outro já reclama
A sua mão
E o outro quer o amor
Que ela tiver
Outros homens
Dependentes e carentes
Da força da MULHER.....

MULHER! MULHER!
Do barro
Que você foi gerada
Me veio a inspiração
Prá decantar Você
Nessa canção....

MULHER! MULHER!
Na escola
Em que você foi
Ensinada
Jamais tirei um 10
Sou forte
Mas não chego
Aos seus pés.....

Pois é, que coisa linda! Tomara que a minha mulher não leia, pois, se já bota prá quebrar, avaliemos ela lendo tantos elogios! Mas, gostaria que a Minha mãe , que está com DEUS, tomasse conhecimento dessa mensagem, quase uma oração, pois, ela foi UMA GRANDE MULHER!

Mas, vocês sabiam que todos os programas sociais criados no govêrno Lula, nos oito anos, e continuados por Dilma, as MULHERES SÃO AS RESPONSÁVEIS? Perguntaram a Lula por quê, também, os homens não podiam assiná-los, e Ele, vítima do seu Pai, que era um irresponsável, onde largou a sua Mãe com mais sete filhos passando miséria no interior de Pernambuco, os respondeu: "POR QUE A MULHER PASSA FOME MAS NÃO DEIXA SEU FILHO PASSAR", e ainda continuou: "O CARA , COM AJUDA DA MULHER, CONSTRÓI UMA CASA, E, ANOS DEPOIS, ARRANJA UMA AMANTE, LEVA ELA PARA DENTRO DE CASA E MANDA TODA A FAMÍLIA PARA A RUA, AGORA NÃO, ELE SAI DA CASA PORQUE NÃO ESTÁ EM SEU NOME"! Que maravilha! Outro exemplo: o ex-governo do Sarney criou o VALE LEITE, onde dava um litro, por dia, para uma família. O Cara pegava os tiquetes , e, ao invés de comprar leite os trocava por garrafas de cachaça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário