domingo, 10 de junho de 2012

AS ESTATÍSTCAS COMPROVAM: EM CADA TRÊS CRIMES COMETIDOS POR PSCOPÁTAS, DOIS SÃO COMETIDOS POR HOMENS E UM POR MULHE

Mas, segundo uma pisicóloga entrevista no programa Jô Soares, da última sexta-feira, a mulher é muito mais violenta do que o homem, ou seja, ela é mais perversa, como, também, é mestre na camuflagem, tapeando o malandro, como se nada estivesse acontecendo em seu íntimo, para, na hora h, executar o seu plano, de forma violentissima! Vejam o caso recente, dessa mulher paranaense, "casada" com o paulistano, de orgem japonesa, diretor-executivo de uma grande indústria de alimentos, que, mesmo dando um tiro no rosto da vítima, ainda achando pouco, o esquartejou, levando os seus restos mortais para fora da cidade de São Paulo, de forma planejada, e, ao chegar em casa, ligou para a família do morto e comunicou-lhe o seu desaparecimento, sugerindo, inclusive, que teria sido um sequestro; logo depois, foi passear em um shoping, e, lá comprou diversos produtos como o cartão de crédito, que ela tinha juntamente com o pobre marido morto! Como afirmam literaturas policiais, "não há crimes perfeitos", a câmera do edificio onde moravam provou que ela estava mentindo, e, ai, foi a base de tudo!

Algumas coisas desse monstruoso crime me marcaram: primeiro: eu nunca vi um japonês garanhão, cheio de mulheres, inclusive, as chamadas "mulheres da rua" ou, como aqui no norte-nordeste, mulheres do brega! Essa assassina era "mulher de programa", onde se oferecia em sites de prostituição, inclusive, foi um dos motivos da separação dessa pobre vítima com a sua espôsa, há cêrca de dois anos!
Segundo informações da imprensa especializada, foram encontradas diversas mensagens trocadas entre esse japonês e várias mulheres de programa, inclusive, foi um dos motivos da sua morte! A frieza da mãe dessa assassina, por sinal, doente, sofrendo de câncer, simplesmente, ao ser entrevistada, não demonstrou nenhuma compaixão pela vítima, e, sim, pela sua filha louca e assassina, dizendo que queria, e muito,  dar-lhe um forte abraço e tentar entender o que , realmente, acontecera! A outra, o estado de pobreza da residência da família dessa assassina, em uma pequena cidade do Paraná, chamada shopezinho, onde a sua mãe trabalha, mesmo doente, como servente de uma empresa, enquanto isto ela morava em um triplex, de luxo, com 550 m2, ou seja, demonstra que ela, além de ser uma psicopata, também, como todo psicopata, insensivel para o sofrimento humano, inclusive, da sua família! Também, o tarado japonês, que, com toda essa fortuna, não se sensibilizou em ajudar a sua sogra, dando-lhe melhores condições de vida, inclusive, providenciando que ela tvesse um melhor tratamento contra essa terrivel doença em São Paulo, por exemplo!

Mas, na Bíblia Sagrada estar lá escrito há mais de dois mil anos atrás: QUEM PROCURA ACHA: SE FOR PARA O BEM, RECEBERÁ O BEM; SE FOR PARA O MAL, RECEBERÁ O MAL! E, outro ditado popular: QUEM ANDA COM PORCOS, FARELOS COME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário