terça-feira, 12 de junho de 2012

"CALCINHAS A R$O,85", ASSIM OFERECIA UMA EMPRESA DE PRODUTOS FEMININOS, MASCULINOS E SEX SHOP!



Ao sair, hoje, do Shopping Salvador, um cidadão distribuia o seguinte panflêto promocional dessa loja:

"CALCINHAS R$0,85": MODA ÍNTIMA E SEX SHOP:

Pomada Japonesa a R$1,50 (para deixar o pau duro mais de 30 minutos); Sutiã com boja(um suporte para deixar os seios maiores) R$4,90; Cueca Box Adulto(há uma trouxa, sobre o pênis, para deixá-lo grande R$3,70; Conjunto calcinha e sutiã: R$6,60; Redutor do Canal Vaginal R$3,90 (é uma espécie de câmera de ar colocada dentro da vagina, onde ela diminuirá a sua folga, ficando parecendo de uma virgem!); Anestésico Anal R$4,90 (visa uma proteção para que o sujeito(a) aguente, sem doer, a trombada!); Fantasias eróticas R$16,00 e mais 50 promoções", e, no final da propaganda, em letras garrafais: "ORIENTADORES PARA INICIANTES"!

Metros depois, ao verificar o que estava escrito, fiquei indignado! Por que esse panfleteiro escolheu-me para distribuir essa propaganda? Será que ele viu, em minha cara, um necessitado? Voltando ao mesmo, disse-lhe: "Por que você me entregou uma zorra dessa?", e ele, prontamente, respondeu-me:"A ordem da loja é para ser distribuido para todo mundo, menos para crianças, freiras, padres e evangélicos", e continuou: "O senhor já escolheu o que? Tenho tudo isto na minha bolsa"!

Nessa relação, acima, marcou-me os preços de uma cueca e uma calcinha! Não é possivel que aguente uma só lavagem! Ou, um esfôrço maior, como, por exemplo, subir uma escada! Nem os produtos chineses ganharão nesses preços!

Mas, como hoje é dia de comemoração dos namorados, fica ai uma sugestão para presentes! Eu estou fora! Por sinal, se a vítima do esquartejamento, recentemente, em São Paulo, um alto executivo, mas, curtidor do sex shop, como ficou demonstrado pelas investigações, estivesse vivo, tranquilamente, não iria gastar o seu dinheiro em presentes tão baratos como esses, e, sim, em carissimos preços, como, por exemplo, um carrão, de cem mil reais, dado de presente à sua mais nova amante!

Mas, leiam , neste blogdopovão, um texto sobre este dia, como nasceu essa lenda, no ano passado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário