sábado, 16 de junho de 2012

OS VICIADOS NÃO QUÍMICOS, HOJE, 10% DA POPULAÇÃO MUNDIAL!

Uma pesquisa divulgada, há dez dias, nos EUA, mostrou que 10% dos usuários em internet, no mundo, especialmente, nos países desenvolvidos e em desenvolvimento (O Brasil, incluído), são tão viciados nesse sistema que, praticamente, já renunciaram a tudo de bom que existe na vida, inclusive, os seus familiares! Não comparecem mais a barzinhos; às festas; rejeitam todas as formas de convivência social, achando, somente, que a sua vida estar ligada ao computador! A situação (o vício) é tão preocupante, que, nos EUA já existem psicólogos e psiquiátras especializados em VICIADOS NÃO QUÍMICOS, ou seja, VICIADOS EM INTERNET! Neste blogdopovão, acho em 2010, fizemos um texto sobre a falência de centenas de famílias no mundo por causa da internet, onde casais se separam por causa da internet, onde um dos parceiros não querem outra coisa além de passar várias horas, até noites em branco, digitando! Falei, também, em outro texto, em 2011, sobre escolas infantis para preparar a criança para o mundo do computador, na faixa de 5 a 12 anos, onde essas crianças não sabiam chutar uma bola; guiar uma bicicleta; não iam ao shopping; ao cinema; etc., inclusive, existe uma dessa escola na cidade Paulistana! E os pais vibrando com essa situação!

Há dias, escrevemos outro texto sobre relacionamentos perigosos através da internet, especialmente, o mais famoso - o facebook -, onde contei dois casos: de um jovem que foi induzido para o suicídio, da Bahia; e, de uma esperta malandra que induziu um Argentino a vê-la, na cidade de Itabuna, na Bahia, e, ao chegar lá, foi preso, deixando esse portenho por mais de 60 dias na residencia dessa itabunense!Se não fosse a procura pelos seus familiares, esse pobre argentino estaria lá, pasmem, como escravo sexual, onde o mais grave, esse pobre era obrigado a manter sexo com essa mulher, chamada aqui, pelos baianos, como um ARMENGUE (mulher ou homem feio!). Em tempo: Itabuna foi o cenário escolhido por Jorge Amado para o seu mais famoso romance: D. FLor e seus Dois Maridos, que a Globo, com tantos temas para novas novelas, quer nos empurrá-lo, guela abaixo, com a antipática atriz carioca no papel de Gabriela! Por sinal, alguém da revista Playboy, com problemas trabalhistas com essa Editora, vendeu todas as fotos dessa atriz, a Juliana, de forma natural, mostrando que as fotos publicadas nessa revista eram trabalhadas em computador, tirando todos os defeitos, como: rugas; pregas; etc.. Foi um sufôco! Dizem que foi um fiasco de vendas! É por isto que eu sempre aconselho: NÃO COMPARE A SUA COMPANHEIRA COM UMA QUE SAI NA REVISTA PLAYBOY!

Para conclur, estou assistindo o Jornal da Globo, vendo o legista que analisou o corpo do executivo da york, assassinado pela psicopata-esposa, onde essa vítima encontrou essa assassina , também, via internet, onde esse perito afirma que o assassinado levou algumas horas, após tomar o tiro em sua cabeça, ainda vivo, falecendo após o seu pescoço ser cortado! Aqui em casa, além de pedirmos à Deus proteção total, já tomei algumas providências: nunca tive uma arma na minha vida, e, jamais terei uma; todas as facas e garfos de inox foram trocados por plásticos, mais ou menos, iguais aos usados pelo cinema, onde , ao ser enfiado em algo, a ponta entra na parte do cabo, evitando-se ferimentos nos atores; todos os espetos para churrasco, também, de plásticos; ferramentas para manutenção do jardim, também, de plásticos! Não pensem que se trata de medo, mas, sim, de precaução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário