sábado, 23 de junho de 2012

BOTARAM PARA FORA O PRESIDENTE FERNANDO LUGO!


Realmente, eu nunca li, vi ou assisti um processo de impeachement tão rápido para cassar um President de um País, eleito por milhares de votos, de forma democrática! Eu não aceito, desde da época de Fernando Collor de Mello, que o Congresso Nacional, onde a NEUTRALIDADE DE UM JUIZ NUNCA E JAMAIS EXISTIRÁ, possa servir de TRIBUNAL PARA JULGAR UM PRESIDENTE DE UMA NAÇÃO; GOVERNADOR; ETC.. Por exemplo, como podemos acreditar no comportamento, isento, do pessoal do PSDB para julgar, digamos, Lula? Ou do PT para julgar o FHC? Eu acho um tremendo êrro da nossa e da do Paraguai deixar para um Congresso, carregado de politiqueiros, para servir de um Tribunal de Justiça! Quem deve julgar, por mais rídico desacreditado como se encontra, é o SUPREMO DO BRASIL; do Paraguay; etc., etc.!

Lembro-me do processo contra COLLOR! Eu nunca votei nesse cidadão, mas, mesmo naquela época, fui contra a sua cassação que, posteriormente, foi provado que o processo foi injusto, através do STF!

Lembro-me que mais de dez advogados, famosissimos, de Collor , prepararam o processo de defesa, com mais de SETECENTAS PÁGINAS, ONDE DEIXARAM PARA ENTRAGAR AO PRESIDENTE DA CÂMARA, O TAMBÉM, CORRUPTO E CASSADO IBSEN PINHEIRO, e esse, cheio de VONTADE PARA CASSAR O COLLOR, passou, em frente a toda a imprensa falada, escrita e televisada, vários volumes desse processo, carregados em um carrinho daqueles usados em aeroportos, para o DEPUTADO FEDERAL NELSON JOBIM, essa figuraça que todos nós o conhecemos, que, na hora, sem verificar nada, nem mesmo abri-lo, o INDEFERIU, onde o processo foi enviado, imediatamente, para o SENADO, e lá, novamente, em nova farsa, sem analisarem esse processo, também, o indeferiram, cassando o COLLOR DA PRESIDENCIA, UM DOS MAIS VOTADOS NA HISTÓRIA DO BRASIL!

Por que me revoltei com essa pressa em cassá-lo? Eu me perguntava: SE O COLLOR, TÃO PODEROSO, COM MILHARES DE VOTOS E ADMIRADORES, FOI CASSADO, SEM NENHUMA CHANCE DE DEFESA, PELO MENOS, QUE LESSEM O QUE ESTAVA ESCRITO, AVALIEMOS NÓS, eu, você ou um pobre trabalhador assalariado, o que fariam? Portanto, a mesma injustiça estamos vendo agora, no Paraguai, e, para a minha surpresa, a esquerda estar indócil, principalmente, o PT; o Evo Morales; o Hugo Chavez; o imbecil do Equador; Cristina da Argentina, achando que foi golpe, parecendo que são democráticos!

Mas, para nós aqui, como um ARCEBISPO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, TITULAR DESSE PAÍS, nas horas vagas, SUSPENDIA A BATINA, NOS FUNDOS DA CASA PAROQUIAL, E MANDAVA BRASA NAS MULHERES, até em beatas, claro, jovens, onde, nesses quatro anos de presidente do paraguay , RECONHECEU CINCO FILHOS, ainda HÁ MAIS TRES CORRENDO NA JUSTIÇA DESSE PAÍS? Eu nunca vi um padre tarado desse! Além do mais, a queixa principal contra esse ex-"reverendo" É A SUA FALTA DE INTERESSE EM GOVERNAR, ficando em cima de muro em assuntos de interesse nacional, ou, até internacional, como nós conhecemos os casos dos brasileiros , os responsáveis por introduzirem a cultura da soja nesse País, hoje, o terceiro item da sua balança de exportação, há mais de trinta anos, estando ameaçados de serem expulsos!

Agora, já como ex-presidente, avaliem quantos filhos gerados por esse "Arcebispo" aparecerão? É bom frisar que os cinco e mais os três em processo de reconhecimento, foram concebidos quando ainda usava BATINA DE ARCEBISPO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA DESSE PAÍS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário