quinta-feira, 14 de junho de 2012

DUAS CRIANÇAS, INOCENTES, NA CPI DO DEMÓSTENES, APELIDADA, PARA NOS ENROLAR, DE CACHOEIRA!




Não existe CPI para investigar pessoas físicas que trabalham nos setores privados, e, sim, nos setores públicos. Essa malandragem de CPI DO PC; e, agora, CPI DO CACHOEIRA, SIMPLESMENTE , É PARA LIVRAR A CARA DO SENADO, COM OS SEUS MEMBROS, colocando o nome dessa TROMBA D'ÁGUA! O corrreto, perante à Lei, é CPI DO SENADOR DEMÓSTENES TORRES! O resto é para nos tapear, mais uma vez!

Mas, os depoimentos dos Governadores de Goiás,do PSDB, e o de Brasília, do PT, ficarão nos almanaques das tapeações! O de Goiás, o Pirilo, esse de tanto negar que não conhecia o Cachoeira, somente faltou dizer que não conhecia Goiás; Goiania; Jesus Cristo; Deus; Roberto Carlos; etc., a mesma coisa do Governador de Brasilia (oh terra de corruptores e corruptos!)! O de Goiás não soube explicar porque o Cachoeira foi preso dentro da sua antiga residência, comprada, no ano passado, em suas mãos, onde, até a forma de pagamento foi mentirosa: o assessor desse governador declarou que pagou com três cheques dessa "autoridade"; veio outro, um dono de uma faculdade em Brasília, que declarou que pagou, tudo, em dinheiro, inclusive, o seu depoimento causou uma rizadaria em todo o plenário dessa CPI, quando mostrou, com as mãos, que esse dinheiro veio em "caixinhas"! O de Brasília, oriundo de família de classe média baixa, informou que comprou uma casa, no lago sul, há tres anos, por R$400.000,00 e que "tudo estar declarado no imposto de renda". Ao ser perguntado quanto essa casa valeria hoje, no mercado, descaradamente, respondeu: "eu não sou corretor", por sinal, na hora pensei que iria declarar assim: eu não sou corretor, sou corrupto! E, na maior cara-de-pau, até mesmo para neutralizar o comportamento do Governador de Goiás, do PSDB, QUE SE NEGOU A QUEBRAR O SEU SIGILO BANCÁRIO, TELEFÔNICO, ETC., liberou os seus sigilos! Ora, depois do PC FARIAS, com COLLOR DE MELLO, qual dos corruptores e corruptos irão mais usar as suas contas-correntes? Nenhum deles, hoje, a fórmula é debaixo dos colchões; dentro de sacos de lonas enterrenados em quintais de casas, claro, que não sejam a dele e familiares; etc., etc. Nem nos famosos "Paraísos Fiscais" querem mais, pois, muitos deles deixaram de ser esses "porto seguro" de dinheiro sujo!

Na semana passada, foi aprovada, por uma das comissões da Câmara Federal, uma forte Legislação para punir os corruptores! Que maravilha! Antes, somente os corruptados! E foi bom, pois, os que usam técnicas criminosas, como caixas dois, pensarão duas vezes para agirem! Tomara que vire Lei. A Comissão criada pelo Senado, pasmem, por Sarney, de notáveis figuras do mundo jurídico e da nossa Sociedade, visando a reforma do vôvô Código Civil Brasileiro, já introduziu penalidades nesse fim! Portanto, não tenham dúvidas que o Brasil já é outro! Apenas, muitos desses corruptores e corruptos ainda não acreditam! Mas, vamos chegar lá, principalmente, com esse NOVO CÓDIGO CIVIL; COM A INTRODUÇÃO DA ELEIÇÃO PELO VOTO DISTRITAL, PURO E SIMPLES; PELA INTRODUÇÃO DO ORÇAMENTO DA UNIÃO, IMPOSITIVO, SUBSTITUINDO ESSE AI, UMA FARSA, LEGAL, QUE, UM MES APÓS SER APROVADO, JÁ É ESTUPRADO, O DESFIGURANDO TOTALMENTE! Pela Lei da Ficha Limpa, de tão importante que é, já estar transformando as eleições municipais, onde o critério, anterior, que era candidato quem tivesse voto, agora, é: QUEM POSSUI FICHA LIMPA PARA, DEPOIS, VERIFICAR O POTENCIAL DE VOTOS!

Não sei se vocês sabem, mas, o PARLAMENTO FOI CRIADO, ÚNICAMENTE, PARA A ANÁLISE E APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO PÚBLICO DA INGLATERRA, ou seja, foi lá o primeiro parlamento do mundo; com o passar dos anos, mais funções foram delegadas a esse Parlamento, pelo SEU ÚNICO DONO: O POVO, e , hoje, temos ele ai, por sinal, os do Brasil, são umas catástrofes, onde são reféns dos Poderes Executivo nos âmbitos Federal; Estadual;e, Municipal! Como prova, basta o balanço do final do ano, onde veremos que quase nenhuma lei foi elaborada e sancionada pelo Chefe do Poder Executivo, ou seja, como falam, popularmente, ficam no Parlamento dando amém a tudo que se origina do Poder Executivo, onde votam "DE BUNDA ("Quem estiver de acôrdo, permaneçam sentados)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário