segunda-feira, 4 de junho de 2012

BÔDAS DE DIAMANTE DA RAINHA DA INGLATERRA!

Eu já escrevir, neste ano, no período do casamento de um dos preguiçosos, o príncipe, sobre essa estravagância desse regime, falido, em quase todos os Países que o adotava, desde a idade média, onde substituiu o regime da Burguesia! Como é que toda a Europa estar passando por imensas necessidades, com as suas economas em frangalhos, com mais de 25% dos jovens desempregados em Portugal, Espanha; Grécia; e, com ameaças na França e Inglaterra, e, presenciamos, hoje, esse gastança para comemorar mais um ano dessa Senhora no Trôno Inglês e de vários outros Países, como o Canadá; Escócia; Irlanda; etc.! Dizem que a sua função, básica, é o PODER MODERADOR, onde todos erram, mas a Rainha (ou o Rei) não, e, ai, nas crises, eles entram para conciliar!
 
A Nação paga uma fortuna, há centenas e centenas de anos para manter essa mordomia, infernal, desses Impérios, e, o mais grave, aprovado pela maioria do Povo! Vejam como é o Hino da Inglaterra: DEUS SALVE A RAINHA, e, o Povo, bobões, quem o salvará? Para vocês terem idéia, sòmente no casamento do seu filho, recentemente, foram mais de 400 cavalos, de primeirissimas raças, onde foram treinados durante seis meses para que se comportassem bem, inclusive, não CAGAREM EM PRAÇA PÚBLICA! Como eu torci para que alguns deles, com medo da multidão, disparassem e causassem um arêrê daqueles! E o sucessor, o Charles, com aquela saia, horrivel, parecendo uma velha? Dizem que mais de 20% dos ingleses querem o fim do Império, mas, como vimos hoje, 80% é a favor dessa mordomia infernal que custa mais de 50 MILHÕES DE DÓLARES POR ANO! Na crise se corta despesas, diversas, mas, jamais, da RAINHA E SEU REINO!
 
Hoje, em visita ao Brasil, o rei da Espanha, D. Juan Carlos, mancando, usando uma bengala, tudo porque estava caçando em um País africano, com uma comitiva em torno de cem pessoas, e, no seu País, mais de 28% dos jovens desempregados; salários e aposentadorias cortadas; bancos sendo fechados; outros sendo investigados ou recebendo apoio financeiro do Govêrno Espanhol, e, ele, repito-lhes, CAÇANDO! Quando foi descoberta essa maracutaia, ele, "envergonhado", pediu desculpas, e "devolveu" tudo que gastou nessa temporada de caça, ou seja, devolveu do seu bolso? Não, do orçamento do Império, diga-se do POVO ESPANHOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário