sexta-feira, 1 de junho de 2012

O PRESIDENTE DA MULTNACIONAL PHILPS, UM HOLANDÊS, EM VISITA RECENTE AO BRASIL, INFORMOU-NOS QUE ESSA MULTINACIONAL IRÁ REDIMENSIONAR OS SEUS INVESTIMENTOS, PRINCIPALMENTE, AQUI,


NO BRASIL, como, por exemplo, já venderam a divisão de televisão, onde esperam modernizar alguns intens e incentivar a industrialização e venda de outros, e citou, pasmem, a ESCÔVA DENTÁRIA ELÉTRICA, muito usada no mundo moderno, mas, aqui, no Brasil, quase zero, e nos explicou: "O Brasileiro é o único povo do mundo que escova os dentes três vezes ao dia, e, a nossa Empresa nunca investiu nesse hábito desse Povo"!

Eu já sabia que os Europeus não são chegados à limpeza pessoal, inclusive, em 2009, a Sociedade Britânica de Dentistas, temendo a queda, assustadora de clientes, protestou pelo fato do péssimo hábito do Povo Inglês em não escovar os seus dentes, apenas, se resumindo em um líquido onde enxaguam as suas bocas, independentemente de sujeiras nos dentes! E deram uma declaração, chocante, informando que a MULHER INGLÊSA POSSUIA O PIOR HÁLITO DAS MULHERES EUROPEIAS, e, os homens, sem comentários! O famoso ex-ator Hudson, um grande parceiro de Elizabeth Taylor, em diversos filmes, há poucos anos, um jornal inglês, desse sensacionalista, divulgou que o seu hálito era tão horrivel que diversas atrizes recusavam papéis com o mesmo!

Outros hálitos, terriveis, de famosos, são: Che Guevara e Mao Tsung, revolucionários em Cuba, e, na China, além de levarem meses sem tomar banhos e nem trocavam de roupas, não escovavam os seus dentes, apenas se resumindo em jogar água e mastigar um tipo de goma! Eram bafos de matar qualquer URUBÚ!

Mas, uma piada: Uma jovem tinha um hálito, insuportável, talvez causado por uma prótese, chamada, popularmente de PONTE; estava tão complexada que quase não falava perto de alguém, evitando-se festas; encontros; etc.. Um dia, depois de muitos conselhos de amigos, resolveu ir para uma balada, mas, com a recomendação de encher a sua boca de chicletes, e, quando estivesse dançando, jamais abrí-la; um jovem a convidou para dançar, e, depois de alguns minutos, começou a tentar dialogar, e, ela, seguindo o conselho dos amigos, sòmente balançava a cabeça: sim ou não; o jovem, já incomodado, perguntou-lhe: "O que você tem em sua bôca?", e, ela, coitada, se traindo, respondeu-lhe: "Chicletes", e, ele, safadamente, a respondeu: "acho que não é; pelo cheiro deve ter alguém cagando embaixo dessa ponte". Que horror! Desse jeito não há amor que resista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário