terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A DEMOCRACIA É UM ÚNICO REGIME POLÍTICO QUE PERMITE DISCORDÂNCIAS, ONDE O MEU DIREITO ACABA QUANDO COMEÇA O SEU, ISTO DESDE O INÍCIO DO SÉCULO XX, QUANDO SE ACABOU, PARA O BEM DA HUMANIDADE, A OLIGARQUIA, PRIMA CARNAL DA BURGUESIA!



Mas, estamos vendo um processo político dos mais sujos da nossa história, talvez, inédito em qualquer democracia mundial, onde os derrotados da última eleição, com uma diferença de mais de 4.000.000 de eleitores, reconhecidos pelo TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, inclusive, rejeitando ações irregulares dessa trupe anti-democrática que alegava, sem provas, que essas eleições feriram o processo eleitoral, não aceitarem esses resultados, e, como todos os piores ditadores, desejam derrota-lo, com métodos usados por terroristas e inimigos da liberdade! Neste BLOGDOPOVÃO, VÁRIAS VEZES, ESCREVEMOS CONTRA ESSES MÉTODOS DITATORIAIS, INCLUSIVE, PELO COMPORTAMENTO DESSA ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAÍS, INCONFORMADA PELOS BENEFICIOS SOCIAIS QUE MILHARES DE BRASILEIROS TIVERAM APÓS A PRIMEIRA PRESIDENCIA DO LULA, CONTINUADO NO SEU SEGUNDO GOVERNO, E, MANTIDOS PELA PRESIDENTE DILMA! Mas, para esses INSENSÍVEIS O QUE INTERESSAM SÃO OS LUCROS FÁCEIS, PRINCIPALMENTE, OS ORIUNDOS DO CASSINO BOVESPA, em detrimento de mais de 150 milhões de brasileiros que passavam fome e todo tipo de miséria! Por sinal, um único erro do ex-presidente Lula e continuado pela presidente Dilma foi NÃO COBRAR TODA A CONTA DOS PROGRAMAS SOCIAIS DESSA ELITE IRRESPONSÁVEL, LOGO ELA RESPONSÁVEL POR TODA ESSAS MISÉRIAS QUE VEMOS NESTE PAÍS! A conta caiu para todos nós!
 
Para ratificar o que estou afirmando, vamos transcrever notas políticas na coluna PANORAMA POLÍTICO, de um dos jornais dessa mídia caçadora, e que deseja cassar a reeleição da presidente Dilma, o SISTEMA GLOBO DE RÁDIO, TV E JORNAL, de autoria do jornalista Ilimar franco:
 
'2018: A CAMPANHA ESTÁ NA RUA':
 
O combate agressivo da oposição ao governo Dilma não é passageiro. O PSDB pretende manter essa 'pressão total' e disputar a opinião pública de forma permanente nos próximos quatro anos. Seus dirigentes avisam que não tem mais 'esse negócio de descer do palanque. Prometem seguir a receita americana e fazer campanha full time'. e garantem que nunca mais alguém poderá afirmar que não tem oposição.
 
O CAMINHO DAS PEDRAS:
 
Os tucanos têm a expectativa de que seu candidato ao Planalto, o senador Aécio Neves, mantenha essa atitude firme e agressiva contra o governo petista. Analistas políticos avaliam que a acirrada competição eleitoral e as pressões posteriores empurraram a Presidente Dilma a antecipar o início do segundo mandato. 'Com o opositor no calcanhar, foi e é preciso mostrar serviço', resume um deles . Exultantes, os mais próximos a Aécio chegam a proclamar que essa foi 'a derrota mais festejada' que já viram. Eles constaram que há um novo clima em suas fileiras e que graças à combatividade na luta e na defesa do passado, o 'nosso povo' (1) foi às ruas e às redes sociais. 
 
'MEXEU COM O AÉCIO NEVES NÓS VAMOS PARTIR PARA CIMA. A REAÇÃO VAI SER DESPROPORCIONAL', Deputado Federal Antônio Imbassahy
 
Antônio Imbassahy, um inexpressivo diretor da antiga TELEBAHIA, quase um empregado do ACM, que, de tanta submissão, era capaz de virar o seu jardineiro, mesmo assim, nunca teve a confiança desse ditador, onde o seu pistolão maior foi o ex-Deputado Federal Luis Eduardo Magalhães, filho desse SENADOR pela Bahia! E vejam como essa raça pensa que somos bobões: esse cidadão, quando prefeito de Salvador, onde trabalhou, quase que totalmente, para essa elite irresponsável, onde o seu slogan, colocado pela maioria da população soteropolitana, era: 'EMBASSA AI', jogando duro contra o povão, inclusive, colocou viaturas nas ruas para agredir, prender e tomar mercadorias dos pobres vendedores de rua, bem como, um péssimo gestor para os funcionários públicos, e, para a cidade, fez maquiagens diversas, e, por isto, nunca mais foi reeleito! HOJE, FALA COMO 'GENTE GRANDE', que, para baianos, significa um impostor, um conversador de lero-lero!
 
Mas, voltando a esse 'grande lider' dessa trupe , derrotado, até dez dias antes do primeiro turno, vergonhosamente, onde estava em terceiro lugar, lá embaixo, já dado como descartado pela mídia caçadora contra o Lula e Dilma, e, somente chegou ao segundo turno face a realidade que a Marina Silva mostrou para todos nós, fraquíssima, sem condições de ser a presidente do Brasil, e, sem opoção, os CAÇADORES E CASSADORES JOGARAM TUDO NESSE LERO-LERO MINEIRO, que se apresentava como 'grande homem', para, depois, o povo mineiro, que foi tapeado por ele alguns anos, e todos nós, tomamos conhecimento das suas maracutaias, como, por exemplo, MANDAR CONSTRUIR UM AEROPORTO DENTRO DA FAZENDA DO TITIO-AVÔ, ONDE ATÉ A CHAVE FICAVA COM O TITIO, bem próximo a sua 'fazendinha com 14 cabecinhas de gado' como ele mentiu ao Bonner, da Globo, além do nepotismo, infernal, onde colocou mais de dez parentes no governo mineiro, como a sua irmã, tios e primos, e, o mais grave, a sua irmã era a responsável pela milionária conta publicitária, inclusive, se auto-pagava, pois , ela e ele são donos de duas emissoras de rádio e um jornal, cujos pagamentos foram denunciados pela associação de proprietários de rádios de minas gerais, cuja alegação era de que essas empresas do Aécio recebiam mais do que os demais!
 
Estou rindo, sem parar, ao ver essas notinhas publicadas, onde essa trupe do PSDB acha que os movimentos de ruas no Brasil foram pessoas ligadas ao PSDB! Poderia até ser, desde que toda essa gente fosse a ELITE IRRESPONSAVEL DESTE PAIS, seus principais 'eleitores'!
 
Para finalizar, vejam essas duas notas:
 
. O Ministério Público de São Paulo estar exigindo de vários ex-funcionários dos governos do PSDB em São Paulo, nos mais de 21 anos que tomaram conta desse estado e da capital, 450 milhões de reais pelos escândalos das propinagens que cobravam das empresas da Suíça e da Alemanha para a construção da rede de metrô e trem, e, segundo a nota emitida pelo MP, essa bolada roubada poderá chegar a quase UM BILHÃO DE REAIS!
 
. O Ministério Público do Paraná estar exigindo a devolução de 300 milhões de reais dos ladrões que assaltaram a Petrobras, há décadas (e não venham afirmar, como estão afirmando, que essa roubalheira começou quando o Lula assumiu a presidência, pois, na década de 90, em 1997, o jornalista da Globo, PAULO FRANCIS, denunciou que mais de 50 milhões de dólares estavam depositadas em contas correntes secretas, todas roubadas na Petrobrás, e, o que o FHC e seu genro, presidente dessa empresa fizeram? ACIONARAM NA JUSTIÇA AMERICANA ESSE JORNALISTA, QUE, PENSANDO QUE ESTAVA NO BRASIL, FEZ AS DENÚNCIAS SEM PROVAS, E AI FOI CONDENADO A PAGAR CEM MIL DÓLARES, ALÉM DE PRISÃO, VINDO A FALECER, MESES DEPOIS, DE TANTAS PREOCUPAÇÕES, E AI, SABEM O QUE O FHC E SEU GENRINHO FIZERAM, NADA, ATÉ HOJE!). Mas, vejam que essa mídia parcial, caçadora, terrorista não dar uma dimensão a essa roubalheira como dar com o escândalo da Petrobras, que, segundo especialistas, o rombo será quase duas vezes ao da petrolífera! EU QUERO QUE TODOS PAGUEM, E CARO, MAS, DESEJAREM INCRIMINAR A PRESIDENTE DILMA, O LULA COMO RESPONSÁVEIS DIRETOS, REALMENTE, SÃO ATOS DE DITADORES PERVERSOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário