sábado, 20 de dezembro de 2014

QUEM NÃO SE LEMBRA DO TERRORISMO QUE ESSA TRUPE DERROTADA, NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, CONTRA O GOVERNO DILMA, ONDE MOSTRAVAM CAOS EXTRAORDINÁRIOS, COMO INFLAÇÃO DESCONTROLADA; DESEMPREGO EM MASSA, PETROBRAS FALIDA, ETC., ETC.. ONTEM,.....



......o IBGE divulgou a taxa de inflação anual deste ano, em torno de 6,42%, abaixo do chamado 'teto da meta', de 6,50%, como bem nos diz a intragável 'comentarista econômico' da rede Globo, a Mirian Leitão, 'aceita pelo mercado e entendidos em economia' (vejam que cara de pau é essa 'comentarista econômica', quando cansou de mentir ao dizer que a inflação estouraria essa meta!)! O fantástico dessa vitória do governo Dilma, do grande Mantega, que tanto essa raça o esculhamba, é o fato da nossa economia estar inserida em um ambiente globalizado, onde assistimos a crise econômica na Europa, com quase todas as economias em recessão, excetuando-se à Alemanha e à Inglaterra, portanto, negativo, e alcançar essa meta, por sinal, em todos os DOZE ANOS DE LULA E ESSES QUATRO DE DILMA, essas metas foram alcançadas, diferentemente dos DOZE ANOS DO FHC, ITAMAR E OUTROS ANTERIORES, ONDE NUNCA ALCANÇARAM A META, OU MELHOR, A EXPLODIAM!

Mais uma derrota dessa oposição rancorosa, 'doentes como cachorros raivosos', como nós, baianos, chamamos assim os derrotados inconformados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário