sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A LEI DE MORALIDADE PÚBLICA DENOMINADA 'FICHA LIMPA', ONDE JÁ EXCLUIU MAIS DE MIL POLITIQUEIROS, QUE USAVAM E ABUSAVAM DO POVO, DO BRASIL, AGORA ESTAR , FORTEMENTE, AMEAÇADA EM UM DOS SEUS MAIS IMPORTANTES ARTIGOS!



E o mais grave, com um dos mais 'perigosos' 'ministro' do STF, perigoso pelo fato dos seus julgamentos, principalmente, quando se envolvem pessoas da classe elitizada deste País, o GILMAR MENDES, ex-empregado do FHC, cujos seus pareceres são altamente duvidosos! Principalmente quando são contra o FHC, PSDB, etc., etc.! Vejam o vídeo que divulgaram, antes do primeiro turno, onde o corrupto ex-governador de Brasilia, também, ex-senador, aquele que arrombou o painel de votação do Congresso, Arruda, mostrando o FHC pedindo ao GILMAR MENDES que aliviasse contra o Arruda, e, pasmem, o voto desse 'ministro' foi favorável à permanência desse Corrupto, mas, graças aos homens de bem, ainda, no STF, ele foi cassado por 8 anos da vida pública, que, na minha opinião, se o POVO QUE AINDA VOTA NESSE CARA TOMAR VERGONHA, ele estará cassado para o resto da vida!
 
Mas, voltando a esse 'ministro', novamente o FHC, essa intragável figura, que, na minha ótica, já estar morto, politicamente, há anos, volta a exigir do seu empregado que segurasse o processo para proibir a imoral 'FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHA', onde a trupe do CGC, famosa em ser CORRUPTOR, como estamos vendo na Petrobrás e em todos os órgãos públicos do Brasil, pois, minha gente, NÃO EXISTE CORRUPTO SEM CORRUPTOR, e esse, é do berço do setor privado, 'DOARAM' MAIS DE 5 BILHÕES DE REAIS, QUE, NA PRÁTICA, ISTO É MAIS DE TRES VEZES EM OBRAS, SUPERFATURADAS, CONTRA O BRASIL E O POVO, TUDO ATRAVÉS DO MAIOR ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO NACIONAL, AS FAMIGERADAS E DIRIGIDAS 'EMENDAS PARLAMENTARES'! Pois é, por causa do 'visto do processo', o GILMAR passou do prazo para vigorar essa proibição, ficando, se ele deixar, para as eleições de 2016, prefeitos e vereadores! POR SINAL, OUTRO GRANDE RALO DO DINHEIRO PÚBLICO NACIONAL, pois, que são essas EMENDAS PARLAMENTARES, onde uma obra vale CEM MIL REAIS, MAS, PARA OS COFRES PÚBLICOS VALE 200 MIL REAIS, ONDE COME PREFEITO, VEREADOR, DEPUTADO ESTADUAL, FEDERAL, GOVERNADOR E UMA TRUPE DE MALANDROS! Temos que acabar com essa malandragem, pois, APRENDI NA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA QUE PARLAMENTAR É PROIBIDO INTERCEDER NO ORÇAMENTO PÚBLICO CRIANDO DESPESAS, APENAS, ELE PODE INDICAR, SEM CITAR CUSTOS, MAS........
 
Para concluir, UM DESAFIO A TRUPE DO FHC, DO DEM, E OUTROS QUE DESEJAVAM E DESEJAM O INPEACHMENT DE DILMA, inconformados como estão pela derrota nas urnas: POR QUE NÃO DISPENSAM OS 400 MIL QUE CADA DEPUTADO FEDERAL E SENADOR TERÃO, AINDA NESTE ANO? O LERO-LERO DO AÉCIO, EM DISCURSO NA SESSÃO MISTA DO SENADO, PLANEJADA PARA SAIR NOS JORNAIS NACIONAIS, POIS, 19 HORAS, COM UM CONTEÚDO ÔCO COMO UM PASTEL DE CHINÊS, SEM QUASE CARNE ALGUMA, MUITO VENTO, ELE CHAMOU A PRESIDENTE DILMA DE PRATICAR A CHANTAGEM (vejam que termo grosseiro! Na campanha ele a chamou de LEVIANA!), por ter vinculado à aprovação da alteração do planejado para o imoral e contra o povo 'SUPERÁVIT FISCAL' (já falei, neste blogdopovão, antes, por que ele foi criado, por exigência da BANCA NACIONAL E INTERNACIONAL, FACE AO GOVERNO FHC ATRASAR, SISTEMATICAMENTE, O PAGAMENTO DA DÍVIDA), à liberação dessas emendas, que, sem dúvida alguma, se ela a liberasse, já com problemas na execução do orçamento, seria, também, um motivo do impeachment, portanto, quando ela fez essa exigência por que a lei do orçamento exigia, pois, excetuando-se pessoal ou um problema grave, como epidemia, enchentes, que coloquem a vida da população em jogo, as demais despesas podem ser deixadas de realizar, gerando esse decreto, pois, EMENDA PARLAMENTAR , QUE JÁ É UMA IMORALIDADE, UMA ROUBALHEIRA, COM POUCAS EXCEÇÕES, POUQUISSIMAS NÃO SÃO DE INTERESSE NACIONAL!
 
Mas, ainda em tempo, ontem o diário oficial da Bahia, apresentou a liberação de 300 mil reais, para 43 deputados estaduais, todos da sua base, antes do primeiro turno, mas, pasmem, publicado agora, após as eleições, deixando de fora os 20 parlamentares oposicionistas, mostrando, com esse ato, o quanto o Wagner é politiqueiro, e ainda se mostra, para à Nação, como se fosse um 'homem sério'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário