quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ALGUMAS MEDITAÇÕES DO SANTO PAPA JOÃO PAULO II, DESDE QUANDO ERA 'COROINHA', NA SUA POLÔNIA, ATÉ OS SEUS ÚLTIMOS DIAS COMO GRANDE PAPA DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA!



. 'QUANDO QUALQUER ASSUNTO 'MEU' SE TRANSFORMA, ASSIM, EM PROPRIEDADE DE MARIA, é possivel enfrentá-lo, mesmo que isso implique um risco';

.' Passando das visões externas  para as visões internas (o EU), percebi  que todos os  presentes estão unidos  por um só Espírito, e que esse é o Espírito de cristo o FILHO DE DEUS;'

.'Trata-se  de um encontro mais que adequado do espírito humano com o Espírito Divino. Cristo Nosso Senhor criou para cada homem a base desse encontro e da atuação do Espírito de Deus no espírito humano'.

.É na Eucaristia que Cristo Nosso Senhor deixa que nos aproximemos mais Dele, especialmente por meio do sacerdócio: mais perto de quem é Ele, e daquilo ao que dá cumprimento'.

.'Estando muito envolvido em tarefas temporais, criativas, continuar prreparado, não perder a perspectiva'.

.'SER HUMANO ÚNICO, novo homem a quem DEUS encomendou para si mesmo, dando-se em propriedade'.

.'A consequência mais apropriada da Redenção no homem são os atos  que dela emanam, atos estes arraigados  em Cristo por meio de Maria, por Ele propriedade d'Ela'.

.'O homem é, de certo modo, uma síntese das criaturas. Como criatura, em geral, é absolutamente dependente também por sua natureza, e, por esse motivo, é univocamente subjudado,....portanto, está subjugado'.

Vamos continuar com mais pensamentos desse fantástico SANTO PAPA! Mas, não poderia esquecer dos nossos familiares, amigos, conhecidos e outros que já partiram para outra VIDA, ao lado do nosso CRIADOR! Jamais os esqueceremos, porém, pensando nas suas coisas lindas, engraçadas, porém, esquecendo as lamentações, como, a principal dela, querermos saber por que partiram, pois, ai estar o SEGREDO DA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário