terça-feira, 30 de dezembro de 2014

OS INCONFORMADOS, COMO TODOS OS DITADORES!




Vejam, a seguir, o artigo do jornalista BERNARDO MELLO FRANCO, publicado no Jornal Folha de São Paulo, de 21 deste mês, vejam o que estou afirmando, no jornal FOLHA DE SÃO PAULO, altamente comprometido com a mídia perversa e parcial contra Lula e Dilma, onde utilizaram de todos os métodos condenáveis pela não reeleição da Presidente!

'CHORO DE PERDEDOR'

Brasília: O PSDB pediu à Justiça Eleitoral que anule os votos de Dilma Rousseff e entregue a faixa de presidente ao candidato derrotado Aécio Neves. A ação tem 54 páginas e um início espantoso. Afirma que a petista teve uma 'pífia vitória nas urnas' e que sua legitimidade é 'extremamente tênue', apesar da vantagem de 3,4 milhões de votos. Por dever de ofício, continuei a leitura, diz esse grande e independente jornalista. Essa é minha: pelas regras democráticas, um só voto de frente significa uma eleição ganha pela maioria!

O primeiro argumento tucano é que Dilma abusou do poder político ao convocar cadeias de rádios e tv para se promover. É verdade, mas ela já foi condenada e multada por isso, diz o jornalista.

Os exemplos citados são de março, no DIA DA MULHER, e maio, no DIA DO TRABALHO. A campanha só começou em julho, e depois Marina Silva e o próprio Aécio chegaram a ultrapassar a petista nas pesquisas. Atribuir sua reeleição a dois pronunciamentos no primeiro semestre é uma ofensa ao eleitor, que já foi punido com a overdose de exposição dos três candidatos na propaganda obrigatória.

Algumas páginas adiante, o PSDB afirma que sindicatos apoiaram a candidata do PT. É uma acusação tão ociosa quanto dizer que bancos cerraram fileiras com o tucano. Essa é minha: o papel, vergonhoso, da mídia, quase toda, ou melhor, 99%, onde excluo a revista CARTA CAPITAL, além do papel sujo do CASSINO BOVESPA, onde quando Dilma subia na pesquisa, os seus índices caiam, e , vice-versa, provando que o Aécio era o 'herdeiro' dos banqueiros e similares!

Como provas, o texto enumera outdoors espalhados por professores mineiros em endereços como a rua 33, em Ituiutaba, e a avenida Pau Furado, em Uberlândia. Se Aécio pensa ter encontrado aí a razão do fracasso em seu próprio Estado, o PT já pode gelar o champanhe para 2018.

A ação ainda enfileira irrelevâncias como a publicação de notícias simpáticas à presidente em que um site oficial e o transporte gratuito de eleitores para um comício em Petrolina.

Por fim, o PSDB cita Paulo Roberto costa, o ex-diretor da Petrobras, para sustentar que Dilma foi bancada por empreiteiras corruptas. Muitas também financiaram Aécio, mas isso é o de menos. Se as denúncias forem confirmadas ao fim do processo, a oposição terá meios para defender o impeachment da Presidente. Tentar impedir sua posse agora, no tapetão, parece apenas choro de perdedor'.
 
Finalmente, essa é minha, como é que esses caras-de-pau se acham herdeiros dos 51 milhões de votos dados a esse mineirinho quando ele, faltando dez dias para o primeiro turno, estava, praticamente fora do segundo-turno, lá embaixo, com uma média de 15% dos votos? Ou seja, querem misturar os verdadeiros defensores do meio-ambiente, juntando-se  com os aproveitadores dessa linda missão, cuja líder é a Marina Silva, já provado que se trata de uma aproveitadora do poder, que se mostra como 'a nova face de se fazer política' quando, na verdade, foi senadora do pt por 18 anos, onde o seu marido é membro do pt no Acre, e se juntou com devastadores das florestas, politiqueiros, políticos sem votos, etc. para ocupar o poder, para se julgarem HERDEIROS DESSES 51 MILHÕES DE VOTOS! Realmente, ainda existem pessoas que acreditam nesses maracoteiros! E falam como se fossem INIMIGOS DA CORRUPÇÃO, IMUNES AOS CORRUPTOS, mesmo tendo nas costas o mensalão mineiro do psdb, mais velho do que o mensalão do pt, já julgado e os réus condenados, mesmo com o mensalão do PFL, hoje, DEM, de Brasilia, mesmo com o buracão da propinagem nos 21 anos do psdb paulista e paulistano, denunciados pelas justiças da Suíça e da Alemanha, até hoje andando em passos de cágados, do SIVAN na época do FHC, até hoje enterrado, do sepultamento sem julgamento dos escândalos da SUDENE e SUDAN, da vergonhosa incompetência por falta de água em são Paulo, onde, em 20 anos deles, nunca botaram um só cano, etc., etc.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário