sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

GENTE, ESSA TRUPE DO PSDB, DERROTADOS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, ONDE O SEU 'LIDER' AÉCIO AEROPORTO NEPOTISMO NEVES, A DEZ DIAS DA PRIMEIRA VOTAÇÃO, ESTAVA LÁ EMBAIXO NAS PESQUISAS, HOJE....





.......QUEREM, DESCARADAMENTE, SE COMPORTAR COMO PORTA-VOZES DA OPOSIÇÃO, INCLUSIVE, HERDANDO OS VOTOS DOS VALIOSOS AMBIENTALISTAS, HISTORICAMENTE, DE PENSAMENTO ESQUERDISTA, diferentemente da turma da Marina Silva, essa, ex-empregada doméstica, que, aos 15 anos de idade, com a morte do grande líder Chico Mendes, foi trabalhar em uma casa de família do Acre, pasmem, que não vota e nem votou nela, hoje, vivendo da grande 'farra mundial' que é tratar do meio ambiente, que vive para ocupar cargos, independentemente da linha política do esquema, como foi, vergonhosamente, se alinhar a uma elite irresponsável de São Paulo, a trupe do PSDB, por sinal, a causa da sua derrota, depois do Aécio Aeroporto Nepotismo Neves, violentamente, agredi-la para que alcançasse o segundo lugar, e, pasmem, ao Eduardo Campos, que tinha o apoio dos DESVASTADORES DAS FLORESTAS, que ela tanto combateu! Por sinal, o meu pensamento sobre ela e essa turma é tão real, que, o seu 'braço direito', o que estava por trás de todo o seu pensamento, largou tudo da REDE e foi ser assessor do futuro presidente da CBF, ganhando salários de CEM MIL REAIS, e ai, a 'preocupação' com o meio ambiente e com a formação do partido REDE foram para o .....ralo!
 
Pois é, depois dessa introdução (é ai que alguns amigos e companheiros deste BLOGDOPOVÃO SE IRITAM COM MEUS EXTENSOS TEXTOS, ONDE  NÃO ENTENDEM PADRA QUE TANTAS EXPLICAÇÕES,  como um amigo, de forma radical, me diz: 'fica enrolando no trabalho, sem fazer nada, e fica horas e horas fazendo esses textos grandes, parecendo que todos nós somos 'vagabundos' igual a ele!), pois é, essa TRUPE DO PSDB, ONTEM, ENTROU COM UMA AÇÃO JUNTO AO STE PARA CASSAR A DIPLOMAÇÃO DA REELEIÇÃO DA PRESIDENTE DILMA! Isto é ou não é DITADURA? ISTO É OU NÃO É REJEITAR OS RESULTADOS DAS URNAS? E ainda acho graça que eles se apresentam como os PORTA-VOZES DE TODA Á OPOSIÇÃO! E não tomam vergonha na cara, mesmo com uma pesquisa, quentíssima, do IBOPE E CNI, dando quase 85% de ótimo, bom e regular para a sra. Presidente Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário