quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

QUEM FOI ALOIS BRUNNER?



Um dos maiores criminosos nazistas na segunda guerra mundial, nascido em 1912, como Hither, era austríaco, onde era o principal assessor de outro criminoso Adolf Eichmann, o 'pai' da filosofia nazista, sendo o idealizador do extermínio do povo judeu, ciganos, opositores ao regime, e, homossexuais! Fazia parte da 'inteligência nazista', promovendo caçadas a esses povos! Em 1943, na França, foi chefe do campo de concentração de Drancy, na região de Paris, onde foi o responsável direto pela deportação para Auschwitz, o mais mortífero campo de concentração nazista, de cerca de 24 mil judeus franceses ou 'resistentes' franceses a essa invasão desses criminosos a esse País!.
 
Também, esse criminoso foi responsável, diretamente, pela deportação de 47 mil judeus austríacos, 44 mil gregos e 14 mil eslovacos. 'Era um fanático anti-semita, um sádico, que se envolveu totalmente em massacres de judeus europeus', disse Efraim Zuroff, diretor em Jerusalém do Centro Simon Wiesenthal, especializado em caçar esses criminosos desde o fim do nazismo!
 
Calcula-se que esse monstro foi responsável pelo assassinato de mais de 128.500 judeus e outros povos durante o regime criminoso nazista!
 
Ele vivia, há quatro anos, na Síria, também, protegido pelo outro criminoso, Assad, filho e avô que fundaram essa dinastia ditatorial, há mais de 50 anos, nesse País, que tanto deram apoio ao criminoso Hihter, como, pasmem, REFUGIADO, onde se escondeu lá com o nome falso de GEORG FISCHER'. A sua morte, segundo esse Instituto israelense, aconteceu, aproximadamente, há cinco anos! Vários países, inclusive, à Alemanha, pediram a sua extradição, onde nunca a Síria o liberou. Existem outros assassinos foragidos nesse país, como o mais procurado depois desse, GERHAR SOMMER, um ex-suboficial da 16a. Divisão da criminosa SS REICHSFUHER, onde foi condenado à revelia em junho d 2005 à prisão perpétua pela morte de 560 civis italianos na Toscana, Itália.
 
Em 2010, onde estive no interior da Alemanha, e, em 2012, em Munique e Berlim, conversei com alguns alemães, claro, dois casados com brasileiras, responsáveis pelo diálogo, onde me afirmaram que os alemães que seguiram ao assassino Hither eram pessoas de pouquíssima condição educacional, cultural, quase todos desempregados, vivendo quase de esmolas, comendo lixo nas ruas, principalmente, pela asfixia econômica e financeira que os países vencedores da primeira guerra mundial causaram aos alemães, que ficaram sem nenhuma perspectivas de desenvolvimento, vendo as suas famílias passarem todo tipo de desespero, e, a própria Alemanha vivendo um caos terrível, onde nada funcionava, e, quando funcionava era caro, como transportes públicos, e o que funcionava era de propriedade dos jedeus, onde eles acham que foi um dos principais motivos dessa raiva contra esse povo! O centro de Berlim era um antro de vagabundos, prostitutas, assassinos, verdadeira cidade sem lei, e quem fazia e executava as leis? Os judeus ricos e poderosos da Alemanha, onde a justiça para os alemães era pesada, mas, leve para os judeus, e ai, foi a fórmula diabólica que Hither e seus seguidores encontraram para aniquilar esse povo! A inflação, por exemplo, chegava a 2.000% ao mês! Mas, os Alemães de hoje, democráticos, simpáticos, e vimos isto na copa do mundo deste ano, onde a sua seleção foi a mais festejada pelos brasileiros, até hoje CONSIDERAM ESSES ALEMÃES COMO 'CAVALOS DE HITHER', por acompanhar o louco assassino Hither como um 'lider' que salvaria o país!
 
O que mais admiro essa Alemanha moderna é pelo fato de nunca terem escondido o seu passado terrível, sem nenhuma cerimônia, inclusive, indenizando a todas as famílias judias em todo o mundo; indenizando a todos os países que à Alemanha causou danos materiais, inclusive, os da primeira guerra mundial! Lá, em Berlim, vários museus relatando esse sombrio período! Os campos de concentração, inclusive, o da Polônia, acima citado, foi restaurando, totalmente, para que o POVO JAMAIS ESQUEÇA DO REGIME NAZISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário