quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

OS DERROTADOS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, INCONFORMADOS COMO TODOS OS DITADORES E TERRORISTAS, DEVEM TER.....



.....FICADOS IRRITADOS COM O RESULTADO DA PESQUISA IBOPE/CNI, onde registrou à aprovação da Presidente Dilma com 48%, quase igual, um pouco menor (53%) quando ela foi eleita pela primeira vez! Segundo especialistas em pesquisas, independentes de partidos, parciais como são, dificilmente um presidente, no final do seu mandato, possua um indice de aprovação tão significativo como esse, principalmente, pelo jogo sujo que essa 'oposição', apoiada por especuladores do CASSINO BOVESPA, dessa demais ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAÍS, PERPETRAM HÁ MESES! Até defenderem o seu impeachement, como se esse ato, previsto na Constituição Federal, seja utilizado como eles desejam! Por exemplo, o principal motivo para uma abertura de um processo desse de afastamento seja a comprovação de atos de desonestidades praticados pelo 'réu', onde, até eles sabem disso, nenhum brasileiro acredita nisso por parte dessa Senhora Presidente! Eu não tenho dúvida em afirmar que, todo esse jogo sujo já seja o INICIO DA CAMPANHA CONTRA A ELEIÇÃO DE LULA EM 2018, esse, realmente, é o projeto dessa raça! E quem são eles?

. AGRIPINO MAIA, ex-fundador do PFL, hoje, LIDER NACIONAL DO DEM (A TURMA DA RUA O APELIDOU DE 'DEMÔNIO'), que foi, pasmem, lider da campanha nacional do Aécio Neves para Presidente do Brasil! É bom frisar que foi derrotado, violentamente, nas eleições do Rio Grande do Norte, onde a sua família, de bisavô, avô, pai, etc. o consideravam seu QUINTAL!

. FHC, esse foi escondido pelo PSDB, desde quando deixou os oito anos de desgoverno, tudo pelas pesquisas que lhe davam 90% de rejeição, sendo salvo, nessas eleições, pelo Aécio, que teve nele o seu pistolão principal;

. Alkimin, governador da 'seca', reeleito a escondendo dos paulistanos pobres, pois, a elite nunca teve carência de água, um dos envolvidos nos 21 anos da PROPINAGEM DO METRÔ E DO TREM EM SÃO PAULO, já identificado, oficialmente, pelo MP , de um rombo, inicial, de 450 milhões de reais (o da Petrobras, essa outra ladroagem, já estar identificada em 300 milhões de reais), mas, segundo especialistas do MP, o rombo ficará em quase UM BILHÃO DE REAIS;

. Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, que o povo de Minas, a maioria, o rejeitou, em dois turnos, falando, hoje, em 'honestidade', em 'transparencia', quando todos sabemos das suas maracutaias como governador desse Estado, como a construção de um aeroporto , com dinheiro do povo mineiro, 14 milhões de reais, há quase oito anos, na fazenda do seu titio-avô, e, a 6 km da sua fazenda, que ele, cinicamente, declarou ao Bonner, do jornal nacional: 'é uma fazendinha com 14 cabecinhas de gado').

Portanto, como nós podemos confiar numa 'oposição' dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário