quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

NO TEXTO, ABAIXO, ESCREVI SOBRE UM GRANDE HOMEM - JOÃO PAULO II - AGORA, ESCREVEREI SOBRE UM BOCADO DE SATANÁS!



Entra governo e sai governo, nas três esferas governamentais (federal, estaduais e municipais), inclusive, nos três poderes (executivo, legislativo e judicial) e assistimos, incrédulos, as negociatas para essa raça ocuparem cargos (até mesmo no STF, onde eles andam, de quatro pés, pedindo a Deus e ao diabo para chegarem lá, e, estando lá, se comportam como 'independentes').
 
Para que servem quase TRINTA MINISTÉRIOS ? E OS FAMOSOS CARGOS QUE REMUNERAM IGUALMENTE AO DOS MINISTROS? Realmente, se trata de uma reunião de condomínios, onde todos falam e ninguém os escutam!
 
São ministérios criados para RESSARCIREM OS VOTOS RECEBIDOS, vergonhosamente, recebidos, onde o povo - o eleitor - ludibriados como sempre, votam nesses elementos para, no dia seguinte, darem-lhe uma grande banana! Estamos assistindo as maracutaias armações de ministérios, secretarias estaduais; secretarias municipais; cargos importantes em empresas públicas e de economias mistas, tudo em troca do VOTO DADO! E ainda existem os chamados 'cala boca' para atender à aquela velharia, já sem voto! E não estou fazendo crítica a nossa presidente Dilma, como Lula, também, fez, e outros já fizeram, como o FHC que, descaradamente, mudou até a nossa constituição federal para se reeleger, como fizeram os ditadorzinhos da América como Chávez, Evo e outros menos famosos!
 
É por isto que temos que exigir dessa raça, urgentemente, a implantação do VOTO DISTRITAL, PURO E SIMPLES, COMO É EM TODO O MUNDO MODERNO! Nos EUA já há quase 50 anos, onde o Barack Obama, esse extraordinário líder mundial, que deu um tapa, terrível, na cara dos radicais da direita, e, também, dos da esquerda, esses adorando esse ROMPIMENTO entre os EUA e Cuba, tudo para justificarem a caótica vida dos cubanos e o atraso desse país que o retrocedeu para o século XIX, no mínimo! AGORA, ACABARAM -SE AS DESCULPAS: Passamos fome por culpa dos EUA; não temos moradia por culpa dos EUA; não temos liberdade de expressão por causa dos EUA, e os irmãos castros, especialmente o quase morto FIDEL CASTRO (viram que ele não apareceu em momento algum nessas comemorações pelo fim do bloqueio?) FAZENDO DESSE PAÍS SUAS PROPRIEDADES PRIVADAS! Voltando ao Barack Obama, ele começou como deputado estadual de um pequeno estado americano, fazendo um trabalho voluntário, com a sua esposa e mais alguns outros advogados, sem cobrar honorários (já pensaram advogado fazer trabalho de graça?), onde defendiam pessoas pobres, brancas e negros, e ai foi subindo no conceito popular, virando deputado federal, e ai, já na esfera para senado americano, saindo do REGIME DISTRITAL PARA UNIVERSAL (os cargos de Senador, Presidente, Governador, Prefeito são votados por todos os distritais, e ai, quando um desses politiqueiros são expulsos de um distrito, os demais, jamais o escolherão para mais nenhum cargo), e terminando como PRESIDENTE DESSE FANTÁSTICO E PODEROSO PAÍS! Então, minha gente, vamos fazer, urgente, a REFORMA POLÍTICA, MUITO SIMPLES, ENGLOBANDO TUDO DE BOM NA ARTE DE SE FAZER POLÍTICA, QUE É O VOTO DISTRITAL, PURO E SIMPLES. Votem no site: www.votodistrital.com , com seu título de eleitor, e ai, brevemente, alcançaremos a marca exigida pela Constituição Federal para projetos de iniciativa popular, como foi o FICHA LIMPA, de 1.000.001 (um milhão e um voto); dai esse projeto será registrado como PROJETO-DE-LEI, onde essa raça terá à obrigação legal de ser colocado em pauta para análise e votação, depois, virar lei. Eu acredito, pois, quem poderia acreditar no FICHA LIMPA? Vocês acham que um 'deputado' como FERNANDINHO BEIRA-MAR iria ter iniciativa de um projeto desse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário