segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

'PAPA (FRANCISCO) PEDE QUE DIRIGENTES MUÇULMANOS CONDENEM TERROR', ASSIM É A MANCHETE DOS PRINCIPAIS JORNAIS DESTE PAÍS, E, DO MUNDO!



Não se admite a falta de ação dos maiores lideres muçulmanos, especialmente, os 'Clérigos', em não condenarem aos assassinatos de inocentes por parte dos radicais que usam a religião do Islamismo como se ela fosse para o mal, quando, na verdade, é tão linda como o Judaísmo, a primeira das três únicas religiões do mundo: judaísmo, catolicismo e islamismo, delas, resultando centenas e centenas de outras religiões e tendências!
 
Na sua volta da Turquia, a primeira que um Papa fez a esse país, onde 99% dos habitantes praticam o islamismo, ao ser indagado pela imprensa, convidada para essa visita, dentro do avião que o transportava para o Vaticano, em Roma, Itália , repito-lhes, ao ser perguntado sobre os grupos terroristas, como o Estado Islâmico (EI) e de outros grupos jihadistas no mundo, afirmou que seria bom que todos os dirigentes muçulmanos do mundo, políticos, religiosos e acadêmicos condenassem claramente esta violência que prejudica o ISLÃ: "Ajudaria a maioria dos muçulmanos se isso saísse da boca dos dirigentes. Todos precisamos de uma condenação global", enfatizou: 'Muitos muçulmanos se sentem ofendidos e dizem: 'nós não somos essa gente. O Corão é um livro de paz'.
 
Realmente, é vergonhoso, covarde o comportamento desses 'lideres' ao não condenarem esses assassinos, ou melhor, muitos deles os incentivam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário