terça-feira, 2 de dezembro de 2014

POR FALAR EM FLORES, ESQUECENDO MUITOS ESPINHOS POR AI, QUE SÃO MINORIAS EM NOSSAS VIDAS, LETRA DA MÚSICA DOS BEATLES 'HELP!" (SOCORRO!)



'SOCORRO, eu preciso de alguém
SOCORRO não qualquer pessoa
SOCORRO você sabe que eu preciso de alguém: SOCORRO!

Quando eu era jovem muito mais jovem que hoje
Eu nunca precisei da ajuda de ninguém em nenhum sentido
E agora estes dias se foram eu não sou uma pessoa assim
tão segura
Agora eu acho eu mudei minha mente e abrir as portas

Ajude-me se você puder eu me sinto pra baixo
E eu aprecio você estar por perto
Ajude-me coloque meus pés de volta no chão
Você não vai por favor me ajudar?

E agora minha vida mudou em muitos sentidos
Minha independência parece dissipar-se na neblina
Mas de vez em quando me sinto tão inseguro
Eu sei que preciso de você como nunca precisei antes.

Ajude-me se você puder me sinto pra baixo
E eu aprecio você estar por perto
Ajude-me coloque meus pés de volta no chão
Você não vai por favor me ajudar?

Quando eu era jovem muito mais jovem que hoje
Eu nunca precisei da ajuda de ninguém em nenhum sentido
E agora estes dias se foram eu não sou uma pessoa assim
tão segura
Agora eu acho, eu mudei minha mente e abri as portas

Me ajude se você puder me sinto pra baixo
E eu aprecio você estar por perto
Ajude-me coloque meus pés de volta no chão
Você não vai , por favor, por favor, me ajudar me ajudar me ajudar, oh'

Essa é minha: nós precisamos, desde o nascimento, do colo dos nossos pais; do apoio da família e dos amigos, não importando a idade; há pessoas que pensam que para ajudar alguém é preciso ter dinheiro, bens materiais, mas, uma simples rizada, um simples gesto, já é uma caridade, uma compaixão! Quantas pessoas estão nessa situação descrita nessa letra, triste, mas uma realidade! Um conselho, por mais simples que seja, poderá tirar uma pessoa dessa situação, renovando-a no seu íntimo! NÃO HÁ DÚVIDAS: TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS NASCEM DO NOSSO INTERIOR, JAMAIS DE FORA PARA DENTRO! Uma das maneiras que temos de nos renovarmos, intimamente, é agradecer à Deus por mais um dia; parar de se queixar de tudo, até do calor, da chuva, do frio; do elevador cheio; do silêncio; de quase tudo, esquecendo-se das maravilhas da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário