segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TODO O ESCÃNDALO DA PETROBBRÁS ESTAR SENDO ACOMPANHADO, POR TODOS NÓS, ONDE QUEREMOS QUE TUDO SEJA ESCLARECIDO, ONDE QUEREMOS VER A BANDIDAGEM PRESA E CONDENADA, MAS....



..... a mídia caçadora, parcial e irresponsável, querem fazer desse escândalo como se fosse obra perpetrada por LULA, DILMA e o PT! Fazem questão de enaltecer o papel do PT, como se tudo tivesse sido montado pelo PT! E todos nós sabemos que tudo foi montado por um ladrão, ex-deputado do Paraná, que já estar, talvez, no inferno, o tal JANENE, responsável pela nomeação do ladrão PAULO, ex-diretor da Petrobras, com apoio de vários doleiros, todos localizados no Estado do Paraná! E é por isto que o fórum especializado é o do Paraná, inclusive, toda a investigação foi realizada pela delegacia da policia federal desse Estado! Muitos, inclusive, não entendem por quê tudo estar sendo feito nesse estado e não em Brasília!
 
Mas, a perversidade dessa mídia é terrível contra a Presidente Dilma, Lula, o Pt, etc.! Quem ler a revistinha VEJA, à ÉPOCA, ISTOÉ, os jornalões FOLHA, ESTADÃO, GLOBO, as REDES DE TV GLOBO E BANDEIRANTES, pensa que tudo foi armado pelo Lula, Dilma e o PT! Quase não falam do PP, o responsável por toda a quadrilha! EU NUNCA LI, VI OU ASSISTI UMA ENTREVISTA COM QUALQUER 'LIDER' DESSE PAR-TI-DO! Por exemplo, na última sexta-feira assisti ao jornal da GLOBO, apresentado pelo BONECO BONNER, EMPREGADO DOS MARINHOS, onde o programa, de 30 minutos, levou 25 falando dessa roubalheira, um fato inédito na imprensa televisada, inclusive, desse 'jornal', com quedas e mais quedas de audiência (vejam quantas colegas do bonequinho já foram substituídas, não sabendo essa 'direção' que o problema é a falta de credibilidade do Bonner e da própria Globo), mas, nesse mesmo programa, levaram 3 minutos para darem a noticia que o Ministério Público de São Paulo pediu o enquadramento de 16 importantes ex-funcionários dos governos de São Paulo, todos, nos últimos 21 anos, face a denúncia das justiças da Suíça e da Alemanha pela roubalheira na construção da rede de metrô e trens em São Paulo, cujo montante do assalto já chega a quase NOVECENTOS MILHÕES DE REAIS, quase o dobro do da Petrobrás! Como podemos chamar isto de LIBERDADE DE IMPRENSA? Vejam o que estou ouvindo, agora, do jornal da BANDNEWS, através do jornalista BOECHAT: 'O MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE A DEVOLUÇÃO DE 300 MILHÕES DE REAIS PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO', ou seja, UM TERÇO DO ROUBO DO PSDB DE SÃO PAULO, e, quase não estão dando noticias, por que? E O ESCÂNDALO DO MENSALÃO MINEIRO, COMEÇADO DEZ ANOS ANTES DO DITO MENSALÃO DO PT, ATÉ HOJE  ANDANDO COMO CÁGADO? E O DO DEM, ANTES PFL, DE BRASILIA, ATÉ HOJE PARADO? E O A VERGONHOSA 'SECA' DA CANTAREIRA, ONDE DEIXARAM A CAPITAL MAIS HABITADA DO BRASIL, COM 60 POR CENTO DO PIB NACIONAL, SEM ÁGUA?
 
Mas, protestam, violentamente, contra o Prefeito de São Paulo, excelente profissional, por ter autorizado a construção de vários quilômetros de pistas para bicicletas, exigência da elite paulistana por andarem entre os carros, nos 21 anos do PSDB PAULISTANO, mas, ele, como um profissional competente, que segue a linha do Lula, de privilegiar, também, o povo, estendeu essa malha para os bairros populares, ou seja, o ciclista sai de um bairro da periferia e chega na avenida paulista. ISTO DESAGRADOU A ESSA ELITE, POR ESSA 'MISTURA', onde o estão criticando, violentamente, onde falam, dentre outras perversidades, que o prefeito estendeu a ciclovia para OS BANDIDOS!
 
É por isto que, de vez em quando, penso que aquele DITADOR AFRICANO, DE UM PAÍS PAUPÉRRIMO, NA DÉCADA DE 70, ao tomar o poder das mãos de uma elite irresponsável, que roubava toda a riqueza da nação, única, do petróleo, mandou PRENDER TODA ELA, EM UM CURRAL, SEM PROTEÇÃO, POR EXIGENCIA DELE, PARA QUE ESSA RAÇA IRRESPONSÁVEL SENTISSE O QUANTO O POVO SOFREU EM SUAS MÃOS! VIVERAM MAIS DE 120 DIAS TOMANDO CHUVA E SOL, SEM SANITÁRIOS E SEM TOMAREM BANHO, PARA, DEPOIS, SEREM 'JULGADOS', ONDE MUITOS FORAM CONDENADOS Á MORTE OU PRISÃO PERPÉTUA, repito-lhes, PENSO QUE AGIU CERTO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário