terça-feira, 30 de dezembro de 2014

QUEM AINDA NÃO SE LEMBRA DAS INFORMAÇÕES ECONÔMICAS SOBRE O BRASIL 'EDITADAS' PELO CASSINO BOVESPA E SEUS ADÉPTOS, COM APOIO, TOTAL, DESSA FRAQUISSIMA OPOSIÇÃO, CUJO LIDER MAIOR, AÉCIO NEVES, FOI 'ELEITO' O PIOR SENADOR DE 2014, COM NOTA ZERO!



Que vergonha para muitos que foram no seu papo de 'lero-lero' (na Bahia, um 'lero-lero' é um enrolador, mentiroso, farsante e cia.)! O 'parlamentar', velho, já 'vacinado' (na Bahia, trata-se de um sujeito já 'rodado', conhecedor das tramas, etc., etc.), ainda queria ser PRESIDENTE DO BRASIL, e ainda as suas viúvas, terroristas, anti-democráticos lutam para derrubar uma cidadã, sem manchas em sua vida como mulher e como gestora pública, em vários cargos, eleita, democraticamente, por mais de 54 milhões de votos, limpos, legais, reconhecidos pelo TSE, e essa raça inconformada, como todos os ditadores, ainda querem nos dizer que 'mais de 3,4 milhões' não são significativos, não são representativos, não são legais! Pela democracia plena, basta um só voto que se faz a maioria! O que me revolta é ver gente do tipo FHC, AÉCIO NEVES, AGRIPINO MAIA, SÉRGIO GUERRA (cadê os dez milhões de reais que ele recebeu de propina do ladrão da Petrobrás, e, que , por estar morto, estão querendo anistia-lo?), ROBERTO FREYRE, e, pasmem, o 'comunista', depois 'socialista', e há uns dez anos, no braço da elite irresponsável de São Paulo, pois, os Pernambucanos o rejeitaram, depois de décadas de enrolação, se comportarem como 'DEMOCRATAS' e pedirem ou apoiarem a volta dos tempos terríveis da revolução militar. Além do mais, essa gente que dominou o Brasil desde Pedro Álvares Cabral, até a chegada do Lula, nos deixando uma herança terrível, com mais de 150 milhões de brasileiros, a maior parte era de miseráveis, e, os demais 'comendo para viver', querem nos enrolar como se fossem a grande salvação, querendo diminuir o fantástico legado do Lula, continuado por Dilma, reconhecido em todo o Mundo, como, recentemente, pela primeira vez na história do Brasil, a ONU o excluiu do MAPA DA POBREZA MUNDIAL, apesar de, ainda, existirem uns mais de dez milhões de brasileiros ainda em extrema pobreza, conforme a FGV, são irmãos carentes, de tudo, inclusive, muitos com problemas psiquiátricos, muito deles abandonados pelas suas famílias, etc., etc., e que, desde 2010, o governo Dilma criou uma comissão especial de funcionários públicos, ligados ao BOLSA FAMILIA, para caça-los, aonde estivessem, onde muitos já estão recebendo um bolsa auxílio especial! A seguir, um resumo de duas noticias praticadas por esses ditadores disfarçados de democratas!
 
. Saiu no GLOBO: DE 20 DESTE MES: 'JUSTIÇA ATENDE A AÉCIO E MANDA REVELAR DADOS DE 20 USUÁRIOS DO TWITTER': TUCANO QUER PROCESSAR INTERNAUTAS QUE O TERIAM ACUSADO DE CONSUMIR DROGAS':
 
Apesar de milhares de acessos apoiando esses vinte denunciados, o juiz , chamado Helmer Augusto Toquento Amaral, acatou o pedido parcialmente, segundo decisão publicada em 12 de dezembro, inocentando 35 pessoas, e dispensou os milhares que clicaram 'apoiando' essas denúncias! Eu achei uma infelicidade desse Juiz, que desrespeitou a nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL, que nos dar plena liberdade de expressão, apesar dessa denúncia carecer de provas! Ora, cabia ao Sr. Aécio, publicamente, provar que nunca foi usuário de drogas, inclusive, temos que ter compreensão com todos, pois, ao serem usuários não significa que sejam perigosos para a sociedade, diferentemente, dos terríveis assassinos que traficam essa perigosa droga! Mas, o Aécio não é democrático, realmente, já nos mostrou que não gosta de ser contestado! Vejam a resposta da empresa TWITTER:
'informou à justiça que não revelaria o nome dos usuários enquanto os advogados de Aécio não indicassem quais eram os 'conteúdos ilícitos' divulgados na rede. A empresa alegou, ao longo do processo, que não havia pressupostos necessários para a quebra de sigilo'.
 
Agora, vejam o perigo que esse 'nobre senador', que recebeu ZERO NA SUA ATUAÇÃO COMO SENADOR DA REPÚBLICA DO BRASIL, NESTE EXERCICIO, onde já o PSDB e sua trupe, descaradamente, já estão amenizando essa vergonhosa situação, dizendo que ele 'não teve tempo de atuar como parlamentar face a sua campanha presidencial', ou seja, mas TEVE TEMPO PARA RECEBER, TODOS OS MESES, OS SEUS GORDOS VENCIMENTOS, além do fato de mais de quarenta 'assessores' parlamentares estarem lá 'trabalhando', cujo objetivo maior é assessorar o 'nobre senador'! Seria a mesma coisa a Presidente Dilma, em sua campanha para a reeleição, abandonar o Brasil que, segundo informações, ela nunca o fez! Voltando ao perigo: um morador de um edifício de luxo em Ipanema, Rio de Janeiro, em 2010, chamou o síndico de 'gay', e esse, casado, entrou na justiça contra o agressor, pedindo-lhe danos morais; o advogado do agressor, de imediato, pediu uma 'PERICIA MÉDICAD' NO ÂNUS DO AGREDIDO para que fosse atestado se ele DEU ou NÃO DEU, e ai, o constrangimento geral da família do agredido, amigos e conhecidos: O QUE FAZER: faz a pericia ou não a faz! Se fizer, os fofoqueiros irão dizer que ele à aceitou para dizer que nunca DEU; se fosse o contrário, todos diriam que ele já DEU e estava 'escondendo o jogo'! Resultado, depois de muitas discussões familiares, o agredido resolveu arquivar o processo, e ai, todos do condomínio ficaram com essa dúvida! Pois é, voltando ao Aécio, já pensou se o advogado desses twitteiros resolverem pedir uma perícia médica se o AÉCIO FUMOU, TOMOU OU OUTRAS TÉCNICAS USADAS EM ALGUMA FASE DA SUA VIDA?
 
O outro fato, muito divulgado pela imprensa nacional, em 2010, ele com uma acompanhante, na madrugada do Rio de Janeiro, foi parado por uma barreira policial, e, ao ser pedido que fizesse o teste do 'bafômetro', não o quis, inclusive, estava com a sua habilitação vencida, mas, foi salvo pela 'mão salvadora' do chefão, seu amigo, o ex-governador do Rio, o CABRAL!
 
Agora, pensemos juntos: já pensaram esse cidadão como presidente do Brasil?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário