domingo, 24 de maio de 2015

A MORTE DO ESPIRITO MAU DO BIN LADEN, UM DOS CÃES NASCIDOS NO SÉCULO XX, MORTO NESTE SÉCULO, AINDA GERA DÚVIDAS E MAIS DÚVIDAS, A ÚNICA INEXISTENTE É QUE ELE FOI MORTO PELAS TROPAS AMERICANAS, COMO BEM CONHECEMOS AS INFORMAÇÕES DIVULGADAS, MAS....




........o mercado americano de produção de livros, um dos maiores do mundo, lá, concorrendo com as da arma, do cinema, do automobilismo, do petróleo, da tecnologia da informática, claro, em plano superior, mas, muito importante, de vez em quando surge um doido fazendo todo tipo de especulação, tudo para vender os seus livros!
 
Há um mês um louco desse lançou um livro com o titulo 'A VERDADEIRA MORTE DE BIN LADEN', onde desmentia toda a versão do governo americano, inclusive, dizendo ter sido farsa a famosa foto, imagem do Presidente Barack Obama e outros seus assessores, inclusive, o seu vice-presidente e a chefe de Estado, naquela época, Hilary Clinton. Nessa mentira ele afirma que B.L. já estava preso, há anos, pelo governo do Paquistão, e, por problemas com militares desse país, resolveram mata-lo!
 
Mas, o governo americano, querendo desmentir a esse 'escritor', logo em seguida, divulgou doze cartas feitas por esse assassino, para parentes e seus amigos, conforme a seguir:
 
UMA CARTA PARA A SUA FIEL ESPOSA (tinha quatro, essa, a 'matriz', saudita e mãe de vários dos seus filhos:
 
Datada de agosto de 1008, uma carta escrita para um de suas esposas, ele contou ter conseguido escapar da prisão graças à força de sua família, mas revelou estar passando por uma situação difícil e que, portanto, o reencontro iria demorar um pouco mais.
 
Nela, o terrorista decidiu listar alguns de seus desejos, considerando a possibilidade de que pudesse morrer antes de encontrar sua família novamente. 'Se eu morrer e você quiser voltar para a sua família, tudo bem, mas você deve garantir que nossos filhos sejam criados adequadamente', pontuou.
 
'Você é a maçã dos meus olhos e a coisa mais preciosa que tenho neste mundo. Se você desejar se casar de novo, eu não tenho objeções, mas realmente gostaria que você continuasse a ser a minha esposa no Paraíso' (essa é minha: esse cão pensava em ir para o Paraíso, pasmem, senhores, depois de ter assassinado milhares de inocentes! É assim que eles pensam, inclusive, aos chamados 'homens bomba', onde prometem tudo, inclusive, VINTE MOÇAS VIRGENS NO PARAÍSO, vejam senhores, de onde sairão da terra esse tão grande número de virgens!).
 
OUTRA CARTA DECLARANDO SOBRE SUAS VIAGENS PARA VER A SUA FILHA PREDILETA:
 
Em uma carta enviada para sua filha UMM MUADH, B.L. deseja saber todas as 'notícias engraçadas' deste núcleo da família e pede desculpas por te-la deixado brava tantas vezes. Pergunta ainda sobre o neto, SAID, e pede que sua filha o ensine o básico em leitura, escrita e matemática e que leia diariamente para ele as historias do Profeta: 'Você é a melhor companhia para viagens', derreteu-se.
 
OUTRA CARTA PARA O SEU FILHO HAMZAH, O JOVEM JIHADISTA:
 
Um dos documentos encontrados foi uma carta escrita por HAMZAH, filho de >.L., nos idos de 2009. O jovem encontrava-se na época preso no Irã e dizia temer ter de passar o resto de sua vida adulta atrás das grades.
 
Na época com 22 anos de idade, HAMZAH lamentou o fato de ter sido separado de seu pai antes de ter completado 13 anos e jurou lealdade ao movimento JIHADISTA. Contou também ter se casado e que era pai de duas crianças: um menino, o qual chamou de OSAMA, e uma menina a quem deu o nome de KHAYRIYAH, em homenagem a sua avó, mãe de B.L.
 
OUTRA CARTA ERA COMO LEVAR HAMZAH ATÉ O BIN LADEN:
 
Ainda nesta carta, MAHMUD explicou ainda as opções pensadas por ele para que HAMZAH, filho de B.L., pudesse ser levado de um local não informado até onde seu pai estava com a ajuda de contrabandistas e sem que fosse necessário o uso de cotas oficiais.
 
'A questão é: devemos contar aos nossos irmãos quem eles estarão acompanhando para que tornem a jornada mais segura ou devemos apenas pedir que o levem até Peshwar (cidade paquistanesa, inclusive, onde B.L. foi morto pelas tropas americanas) e que ele irá se virar de lá?, pergunta MAHMUD, 'mesmo assim, acho que as pessoas podem descobrir quem ele é', pontuou. Ele lembrou ainda que as opções paralelas eram consideradas apenas para HAMZAH e que sua mulher e seus dois filhos seriam transportados pelas rotas convencionais. 'No mais, ele e sua família estão bem', informou MAHMUD para BIN LADEN.
 
EM OUTRA CARTA, AFIRMAM  QUE TUDO ESTAVA EM ORDEM NO PAQUISTÃO:
 
Uma das correspondências recebidas por B.L. no Paquistão, e enviada por um membro da rede que foi identificado apenas como MAHMUD, mostra como o chefão se mantinha bem informado acerca das operaç~eos menores realizadas pelo grupo. Datada de 5 de abril de 2011, semanas antes da morte de B.L., a carta revela que, na ocasião, o caixa da rede no Paquistão estava muito bem, obrigada. 'O fluxo de dinheiro de fora e também dentro do Paquistão é bom', contou Mahmud.
 
'Claro que temos muitas despesas, pois tivemos que dar dinheiro para diferentes grupos jihadistas tribais e precisamos sustentar estas pessoas', informou, 'mas não temos muitas dívidas'. 'Também compramos muitas armas e munição para nos prepararmos para uma possível guerra'.
 
OUTRA CARTA DE MAHMUD, 'O FAZ TUDO':
 
Depois de prestar contas e organizar as opções de transporte de HAMZAH, MAHMUD lembrou ainda seu chefe de que deveria escrever uma declaração em 'comemoração' do aniversário de dez anos da queda das torres gêmeas, nos EUA, mas levando em conta as revoluções no mundo árabe que ficavam depois conhecidas como 'Primavera Árabe'.
 
'Deve conter instruções e lembretes aos jovens e todas as nações. Deve ser genérica, sem muitos detalhes e deve incentivar as pessoas para que continuem no caminho do jihad, com alertas sobre a malícia dos americanos. E também deve dizer que o estado judeu está acabando e etc'. Um esboço, disse Mahmud, seguia 'anexo'.
 
OUTRA CARTA: BIN LADEN, O 'CEO'  (principal executivo da organização criminosa):
 
Outro documento sem data recuperado pelos EUA mostra um leve puxão de orelha dado por B.L. aos membros da rede Al lQaeda quanto ao desempenho das tarefas do grupo: 'Você pode medir o sucesso de uma tarefa se ela tiver atingido seu objetivo', escreveu.
 
Ele então listou três objetivos das campanhas do grupo contra os seus inimigos: realizar operações antes do final daquele ano, estabelecer uma estrutura básica de trabalho e transferir algumas de suas ideias para um grupo de confiança.
 
'Esta era a nossa visão. Mas será que atingimos nosso objetivos?', questionou antes de avaliar o desempenho de seus subordinados nas tarefas propostas. Aqui, é revelado que a rede tinha um claro plano de atacar alvos na Europa ocidental e na Rússia, mas que tais não se consolidaram 'pois o senhor não estava ao nosso lado'.
 
Ao que tudo indica, B.L. contava com homens treinados e instruídos  para cometer atos terroristas na Dinamarca: Mandamos um grupo de três europeus para executar ataques em alvos americanos', contou ele, 'mas acreditamos que foram capturados'.
 
EM OUTRA CARTA, FORMUÁRIO DE CANDIDATOS AO POSTO DE JIHADISTA:
 
Outro interessante documento recuperado pelo governo dos EUA é uma espécie de formulário que deveria ser preenchido por pessoas que desejavam fazer parte da rede. Exigia-se por que deveria ser preenchido por pessoas que desejavam fazer parte da rede. Exigia-se, por exemplo, que todas as informações prestadas fossem verdadeiras e que a letra usada no preenchimento fosse legível: 'se você não fala árabe, então preencha no idioma que preferir'. ...No final, a pergunta crucial: 'se você se tornar um mártir, quem devemos contatar?
 
 
NA SUA ÚLTIMA CARTA: ELE NÃO CONFIAVA EM IRANIANOS:
 
Em carta endereçada para UM HAMZAH, uma de suas esposas, e seus filhos, B.L. pediu que ela deixasse no Irã, onde supostamente ela estaria vivendo na época, todos os seus pertences, desde roupas até livros. Ao que tudo indica, ela estaria viajando para encontra-lo:alguns chips desenvolvidos recentemente são tão pequenos que podem ser escondidos até em uma seringa', alertou B.L. 'Não confiamos nos iranianos e e possível que eles tenham implantados um chip em alguma das coisas que você tenha trazido na viagem'.
 
Portanto, minha gente, avaliemos a quantidade imensa de informações que os americanos possuem sobre o grupo terrorista Al Qaeda, onde, segundo especialistas, de forma secreta, centenas de membros foram caçados e assassinados pelas forças americanas, mas, um deles, o braço direito  do B.L., um médico egípcio, que largou tudo nesse país, brilhante cirurgião clínico, para se juntar a esses assassinos! Os EUA para capturarem, vivo ou morto, oferecem um prêmio de 50 milhões de dólares, e, como árabe adora dinheiro, mais até do que a família segundo especialistas, dificilmente esse egípcio ficará livre! Dizem que vivem no extremo do Paquistão, na divisa com o Afeganistão, em cavernas nas montanhas daquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário