quinta-feira, 14 de maio de 2015

NOVOS 'TIJOLINHOS':



primeiro: VAMOS A UMA CLÁSSICA FRASE DITA POR THOMAS JEFFERSON, PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, LOGO NO INICIO DO SEU PRIMEIRO GOVERNO, EM 1801, ONDE FOI REELEITO, FICANDO ATÉ 1809, um dos maiores presidentes dessa Nação, um verdadeiro democrata, ídolo desse Povo: 'EU PREFIRO UM PAÍS SEM GOVERNO E COM JORNAL,
A UM PAÍS COM GOVERNO E SEM JORNAL'! Mas, minha gente, o que esse Estadista quis nos dizer é quando um PAÍS POSSUI UMA IMPRENSA LIVRE, DEMOCRÁTICA, IMPARCIAL, mas não essa que temos, verdadeiro cartel, dona de umas cinco famílias, que mamam nas tetas do governo, nas tetas do empresariado, onde fazem uma imprensa dirigida para quem 'PAGA MELHOR'! VAMOS MEDITAR: o comportamento dessa raça contra Lula e Dilma é democrático ou ditatorial? Por essa 'midia', controlada, de 'pensamento único', vocês acham que Lula seria presidente do Brasil por dois anos? E Dilma seria eleita e reeleita? Duvido que o Thomas repetisse essa frase agora no Brasil, e, também, nos EUA, onde lá cada mídia importante puxa a sua sardinha para um dos grandes partidos de lá: democrata e republicano! Até a indústria da morte controla certa parte da mídia, como aqui, ou vocês duvidam? É por isto que os CONSTITUINTES EXIGIRAM E CONSEGUIRAM QUE A CONSTITUIÇÃO DE 1988 TIVESSE UM ARTIGO QUE EXIGISSE A REGULAMENTAÇÃO ECONÔMICA DA MIDIA, vejam o que estar escrito, REGULAMENTAÇÃO ECONÔMICA DA MIDIA E NÃO CONTROLE DA LIBERDADE DE IMPRENSA, QUE ESSA TRUPE, DE VEZ EM QUADNO, QUEREM CONFUNDIR A NOSSA OPINIÃO, JOGANDO-NOS CONTRA LULA E DILMA! Não há cabimento o domínio da rede globo, da tv aberta à paga; de rádios am, fm; de revistas, etc., etc., seguida pela REDE BANDEIRANTES e outras e outras. O QUE MAIS ME IRRITA É ESSA TRUPE QUERER IMPOR AS SUAS OPINIÕES PÚBLICAS EM TODOS NÓS!
 
segundo: O ANTRO DA CORRUPÇÃO, UM DELES, DO BRASIL, A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL, DESDE O CHEFÃO HAVELANGE, PASSANDO POR RICARDÃO, DEPOIS O SEU EMPREGADO MARIN, AGORA, O OUTRO EMPREGADO DEL POLO, DONOS DA 'FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, HÁ DÉCADAS, pensando que esquecemos o fiasco da copa do mundo, humilhada pela Alemanha, com goleada histórica, um verdadeiro passeio, onde até o atacante alemão comeu sanduiche, em pleno gramado do Maracanã, estão fazendo todo tipo de bloqueio para a não aprovação da MEDIDA PROVISÓRIA DO GOVERNO FEDERAL PARA REGULARIZAR Á ASTRONÔMICA DIVIDA TRIBUTÁRIA DE TODOS OS CLUBES, POR EXEMPLO, FLAMENGO, VASCO, BOTAFOGO, FLUMINENSE, OS MAIORES CARIOCAS, DEVEM MAIS DE 1,5 BILHÃO DE REAIS, IMPAGÁVEIS; O CORINTHIANS, O SANTOS, O PALMEIRAS, SÃO PAULO, TODOS DEVEM MAIS DE 1,2 BILHÃO DE REAIS; O ATLÉTICO MINEIRO E O CRUZEIRO, AMBOS DEVEM MAIS DE 900 BILHÕES DE REAIS, O MEU BAHIA QUASE 180 MILHÕES DE REAIS (o vicetória diz que deve cerca de 20 milhões de reais, uma tremenda mentira, pois, há uns 15 anos criaram o VITÓRIA S.A., copiando o Bahia na época que fez sociedade com o Banco Opportunity, dez anos depois fecharam a sociedade, porém, enquanto o Bahia assumiu todo o passivo, eles FECHARAM A EMPRESA, DE FORMA FALIMENTAR, NÃO PAGANDO UM REAL A NENHUM CREDOR, ATÉ HOJE, ONDE DEVEM MAIS DE 120 MILHÕES DE REAIS NA PRAÇA, E AINDA, CINICAMENTE, DIZEM QUE NÃO DEVEM NADA!), PORÉM, a MP exigem vários direitos e obrigações, como, por exemplo, que toda a receita do clube, 70% seja dirigida para o profissional, e os 30% para as divisões de base, onde não podem ultrapassar esses limites; também, exigem uma só reeleição de diretoria, o que desagradou, terrivelmente, ao MONOPÓLIO CBF, onde querem passar de amigos para amigos, como fazem há mais de 5 décadas! Colocaram para representa-lo na comissão de esportes um seu laranja, ex-deputado federal, O FRELDMAN, aquele que se apresentava como 'O NOVO JEITO DE SE FAZER POLÍTICA', que era o braço direito da MARINA SILVA, QUE SERIA MINISTRO DA MARINA CASO FOSSE ELEITA PRESIDENTA DO BRASIL, hoje, ganhando 120 mil mensais (quatro vezes mais do que ganharia como ministro do governo), estar fazendo de tudo para SABOTAR ESSA MEDIDA PROVISÓRIA, exigida pela moralidade, pelo povo brasileiro! A NOSSA SORTE É QUE DO LADO DA MORALIDADE ESTAR DILMA, MINISTRO DO ESPORTE, O GRUPO DE JOGADORES DENOMINADOS 'BOM SENSO', O SENADOR ROMÁRIO; O EX-JOGADOR AFONSINHO, JORNALISTA DA REVISTA CARTACAPITAL; O GRANDE JUCA KFOURI; O GRANDE EX-JOGADOR TOSTÃO, e outros e outros! ELES ESTÃO SABOTANDO, VIOLENTAMENTE, ESSA MEDIDA PROVISÓRIA COMO SE ESTIVESSEM FAZENDO UM GRANDE TRABALHO NA CBF! Por exemplo, vocês sabem quanto o presidente ganha? 200 mil reais, com todas as mordomias do mundo!
E mais: essa trupe escolheu, pasmem, senhores, um dos maiores PUXA-SACOS DA ELITE IRRESPONSAVEL DESTE PAIS, O 'JORNALISTA' DÓREA, UM RIDICULO, QUE PARA ELE O BRASIL É DA ELITE IRRESPONSÁVEL, ONDE POBRES DEVERIAM SER EXTERMINADOS, PARA SER O 'PRESIDENTE DE HONRA DA DELEGAÇÃO NO CAMPEONATO MUNDIAL DO SUB-20', vejam, senhores, onde chegamos!
 
terceiro: 'BEIJA-MÃO': saiu na coluna 'Panorama Esportivo', do jornal O GLOBO: 'O ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira, que vive na ponte aérea Rio- Miami, esteve em Paris durante a passagem da seleção brasileira pela capital francesa, há duas semanas. Na véspera da partida, vencida pelo Brasil por 3 a 1, ele foi 'homenageado' com um jantar, organizado por Antônio Ozório, o ZOZÓ, que era o diretor financeiro da entidade na sua gestão. Funcionários da época de Teixeira, e que continuam na CBF,prestigiaram o ex-chefe'. Pois é, minha gente, é como eu escrevi no tijolinho 'segundo', desta página, o CHEFÃO JÁ ESTAR QUASE MORTO; O CHEFINHO, MESMO PERSEGUIDO PELA INTERPOL, AINDA É HOMENAGEADO, pasmem, com o dinheiro da CBF, por sinal, um dos itens que essa trupe é contra a MP face estar um artigo que permitirá auditoria nas suas contas, e eles, como há décadas, querem que continue A CAIXA PRETA, cujas contas são aprovadas, 'DE BUNDA', pelos intragáveis e quase todos corruptos presidentes de federações regionais, que, por conseguinte, são 'eleitos' por corruptos, quase todos, presidentes de Ligas de Futebol Amadoras dos Municipios do Brasil, no caso da Bahia, quase 98% somente abrem as suas portas para eleger o seu presidente, o atual, há 21 anos no poder, com o futebol da Bahia sendo um dos piores do Brasil, excetuando-se Bahia e Vitória, os demais quase fechados, abrindo suas portas quando começa o péssimo campeonato baiano, altamente deficitário, cuja média de público, excetuando-se a do BAHIA, um dos campeões de público e renda do País, os demais não passa de 2.850 pessoas por jogo; vários jogos tiveram média de público de 250 pessoas! UM CAOS!
 
quarto: já nasceu, e breve, saberemos, não pela mídia que estar escondendo, protegendo os seus 'grandes patrocinadores', que é o escândalo dos cancelamentos de multas milionárias contra grandes conglomerados econômicos deste país, feito por corruptos localizados na comissão especial para julgar pareceres de processos elaborados por fiscais, em campo, onde se prever um rombo de quase 20 bilhões de reais (o lava-jato, segundo o Moro e sua turma, estar previsto em 6,2 bilhões de reais, onde até agora, pasmem, com quase 2 anos, somente arrecadaram três por cento de tudo, uns 155 milhões de reais, e ai, esperamos que não seja blefe dessa turma, pois, se for, a Petrobrás retornará uma grande quantia que deixou provisionado para esse 'rombo'), onde desses 20 bilhões de reais, 50% são de CINCO CONGLOMERADOS, TODOS LOCALIZADOS EM SÃO PAULO! Vejam, pois, porque essa turma ficou contra Dilma!
 
quinto: estar no SENADO FEDERAL A CPI DO HSBC, ONDE MAIS DE 8.860 CONTAS CORRENTES ABERTAS NA AGENCIA DESSE BANCO NA SUIÇA, POR BILIONÁRIOS BRASILEIROS, 70% RESIDENTES EM SÃO PAULO, dessas, segundo o superintendente da receita federal, em recente depoimento nessa CPI, de CEM ANALISADAS, somente cinco estavam legalizadas, com declarações no imposto de renda e fontes de origem! Vejam que a mídia estar caladinha, uma 'mocinha', diferentemente da operação lava-jato, onde se comporta como um leão! Sabem por que? PORQUE OS DONOS DA GLOBO, DA BANDEIRANTES, DA FOLHA DE SÃO PAULO, DA ABRIL, JORNALISTAS FAMOSOS, OUTROS RICOS FAMOSOS ESTÃO NELA, PROVANDO O QUANTO~ESSA MIDIA É VASSALA, PARCIAL, mas, pela força das comunicações sociais, por mais que segurem as noticias, tudo já estar divulgado na mídia, detalhadamente, onde o governo federal já solicitou e conseguiu do governo francês a lista oficial, para ser entregue à CPI DO SENADO; PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, PARA A RECEITA FEDERAL, ETC., ETC., e ai eu quero ver como se comportará esses malandrões!
 
sexto: há poucos minutos, o jornal da bandeirantes, das 19,30 hs., mostrou uma reunião da cpi da Petrobrás, onde a discussão básica foi: CONVOCA LULA, BASEADO NO QUE O SAFADO EX-DEPUTADO PERNAMBUCANO, PRESO NA OPERAÇÃO DO MENSALÃO, JÁ NA PENITENCIÁRIA EM PERNAMBUCO, AGORA, TAMBÉM, INDICIADO NA LAVA-JATO, QUE, AO SER PERGUNTADO, DE FORMA SACANA, QUEM INDICOU O LADRÃO DA PETROBRÁS, O DELATOR PAULO ROBERTO  PARA SER SEU DIRETOR, ele, sem nenhuma dúvida: DECLAROU: 'FOI LULA', onde, automaticamente, foi repreendido: 'O SENHOR VIU', e ele, descaradamente, 'O DEPUTADO JANINE FOI QUEM ME DISSE ISTO', pasmem, senhores, o Janenene, chefão de toda essa operação, líder nacional do PP, partido desse corrupto pernambucano, falecido, esse safado, sem nenhuma prova, diz que ouviu que foi Lula, e essa mídia safada, fazendo um péssimo jornalismo, de caçada, simplesmente joga o nome desse grande ESTADISTA NA LAMA; o pessoal do pt e de outros partidos da base governamental, automaticamente, declarou: SE CHAMAR LULA POR UMA INFORMAÇÃO SEM PROVA, TEREMOS QUE CONVOCAR O AÉCIO NEVES QUE FOI DELATADO POR TER RECEBIDO 4 MILHÕES DO JANENE, DITO NA DELAÇÃO DO YOUSSEFF, QUE O MORO E SUA TRUPE NÃO QUIS INVESTIGA-LO, além dele informar o que o SERGIO GUERRA teria dito ao doleiro Yousseff, que os dez milhões de reais, recebidos em 2010, era  para ser repartido entre a cúpula do psdb nacional, tudo para não continuar a cpi da petrobras no senado, que, sem ninguém entender naquela época, foi arquivada! AI, A VONTADE DE CONVOCAR LULA , AUTOMATICAMENTE, ACABOU E TUDO FICOU COMO ESTAVA! Mas, a mídia, safadamente, visando pegar Lula, deu destaque!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário