sábado, 16 de maio de 2015

QUE MARAVILHA ASSISTIRMOS A VISITA DO PRESIDENTE DA AUTORIDADE PALESTINA, AO VATICANO, PARA SE ENCONTRAR COM O GRANDE PAPA FRANCISCO, ONDE O VATICANO...



.....reconheceu o ESTADO PALESTINO, se constituindo em quase 200 Nações que já o reconheceu! Somente os ISRAELENSES NÃO QUEREM RECONHECER ESSA REALIDADE, pasmem, senhores, OCUPARAM PARTE DO TERRITÓRIO PALESTINO, POR INCOMPETENCIA DA O.N.U., abalada ainda pelo holocausto nazista contra os Judeus e outros povos, autorizou a criação desse ESTADO, SEM DÚVIDA, JUSTA, porém, jamais deveriam não terem se preocupados em criar o ESTADO PALESTINO( Se tivessem feito essa justiça, sem dúvida, a paz já estaria naquela região, há décadas!) e ainda são contra a criação desse ESTADO!
 
Alegam que o grupo terrorista HAMAS não aceita a criação do estado israelense, e por isto há esse impasse de quase 67 anos! Mas, por que esse grupo não o aceita? Porque todos os lideres desse 'grupo', nasceram onde hoje estar o Estado de Israel, onde foram expulsos, com seus familiares, ainda crianças, sem nenhuma indenização, onde hoje existem mais de 4 milhões de 'refugiados'! Por exemplo, onde existe o CONGRESSO DESSE PAIS era a residência da família do líder maior do Hamas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário