quarta-feira, 20 de maio de 2015

ACESSOS VINDOS DA UCRÂNIA (AH, MEU DEUS! TOMARA QUE PUTIN NÃO SAIBA!), ESPANHA, PORTUGAL, FRANÇA E ITÁLIA, QUE MARAVILHA ESSE MUNDO DAS COMUNICAÇÕES! JÁ ESTAMOS EM QUASE TODA A EUROPA, EUA, CANADÁ, MÉXICO (NENHUM DO CARIBE!), AMÉRICA DO SUL (NENHUM DO PARAGUAI!), COM MAIS DE 5 MILHÕES DE VISITANTES!



Mas, ontem, vimos o programa político do FHC, onde vimos o quanto essa raça é enganadora! Como é que ele, no maior cinismo, disse que toda a roubalheira que fazem contra o Brasil e o nosso povo começou, tudo, teve início a partir do primeiro governo Lula? Quem não se lembra do apelido que o seu procurador geral da república era chamado de 'ENGAVETADOR GERAL DA NAÇÃO', onde todas as denúncias contra o FHC era arquivada, inclusive, um pedido de impeachment feito contra ele, assinado pelos maiores juristas deste País, face a sua malandragem em comprar mais de '300 achacalhadores da Nação' para mudarem a CONSTITUIÇÃO FEDERAL PARA PERMITIR A REELEIÇÃO, NO CASO, A DELE? E, descaradamente, o Aécio Neves, esse um cínico-mor, como presidente da CÂMARA DOS DEPUTADOS, ONDE TODO O PROCESSO SE INICIA, ao invés de colocar esse pedido para o Plenário julgar se tinha ou não cabimento, o arquivou, com todo o protesto da oposição? Mas, com nova insistência por parte desses juristas, com apoio de outras instituições, inclusive, a OAB, CNBB, resolveram dar entrada na PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, e lá, o ENGAVETADOR MANDOU ARQUIVA-LO? Pois é, esse cínico demagogo ainda nos diz, ontem, que TODA A CORRUPÇÃO DO BRASIL SE INICIOU NO GOVERNO LULA!
 
A verdade é uma só: O SUPERINTENDENTE GERAL DA POLICIA FEDERAL, NA SUA ÉPOCA, era membro do diretório do psdb em São Paulo, pois é, nos oito anos desse demagogo, simplesmente, OITO TRAFICANTES FORAM PRESOS, nenhum politico, politiqueiro, empresário, etc., ai, a SENSAÇÃO POPULAR É QUE TODA A ROUBALHEIRA FOI A PARTIR DE LULA E DILMA, pois, nesses governos, com a policia federal agindo com liberdade, republicamente, estão prendendo todos que errarem, e não nos dois governos do fhc, onde nada acontecia! Quem não se lembra do mensalão do psdb mineiro, até hoje andando a 'passos de cágados'? Quem não se lembra do escândalo de bilhões de dólares do projeto de satélites da Amazônia, chamado de SIVAN, onde uma empresa francesa denunciou a propinagem no seu governo, e tudo ficou por debaixo do tapetão sujo do planalto, alvorada e cia.? Quem não se lembra do 'sepultamento' dos dois maiores ralos da roubalheira do dinheiro público, 'desde Pedro Álvares Cabral', até nos dois do FHC, que foram a SUDENE e SUDAM, que ele mandou acaba-las, para, seis meses depois, as ressuscitou, sem ninguém ter sido preso? E o escândalo, bilionário, agora em EUROS, do PROPINODUTO DO METRÔ e TREM, desde 2006 escondido pelo procurador federal em São Paulo, inclusive, sendo afastado do cargo, estando sendo investigado por isto, onde as justiças da Suíça e da Alemanha denunciaram os governadores, todos, do psdb, nos 21 anos deles em São Paulo? E outros e outros, para esse safado politiqueiro, quase moto politicamente, já com quase 82 anos de idade, que não se cansa em fazer sacanagens e sacanagens contra o País, tudo na ganância do poder, amante dessa elite irresponsável deste Pais, querer nos enganar, novamente; e os seus vassalos falando em 'moralidade'? Será que o Aécio pensa que esquecemos da maracutaia de construir um aeroporto do governo de minas na fazenda do titio-avô, como se fosse da família, até a chave dava ao titio, pertinho da sua fazenda, a 6 km? Ou do delator do lava-jato ter afirmado que dera 4 milhões de reais, em 2010, a sua irmã, em uma diretoria de Furnas, cujo diretor era seu primo, inclusive, foi incluído na lista do JANOT, para, 24 horas, como um passe de mágica, ter sido retirado? Do Anastasia, seu vassalo empregado, ex-governador, hoje senador por esse estado, estar sendo delatado por ter recebido UM MIHÃO DE REAIS PARA A SUA CAMPANHA EM 2010 (será que somente para ele?). Portanto, como podemos aceitar tamanha safadeza dessa gente em falar em 'corrupção'?
 
Por fim, leiam na revista CARTACAPITAL, na coluna política, onde estar uma noticia que o FHC foi testemunha de defesa do ex-deputado do paraná, JANINE, o chefão de toda a roubalheira do lava-jato, autor de toda a marcutaia, onde, na época, líder do PP, quando foi denunciado por corrupção, o FHC O DEFENDEU, E AGORA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário